sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pato Donald 1758


Agradecimentos

Scan: 
Evandrops
Restauro: Nick

8 comentários :

  1. Muito interessante a matéria sobre as máquinas utilizadas em alguns seriados de TV. A Supermáquina e o Trovão Azul eu lembro, já a Moto Laser passou batido à época.
    Grandes recordações, muito obrigado pelo post.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo26/2/16

    Até que enfim, vou poder ler a história das Aventuras do Sapo Póim-Póim! (a tal que era apresentada como exemplo de uma história produzida no Brasil, pela presença da letra B no início do código). Obrigado, Evandrops e Nick!

    ResponderEliminar
  3. Grande contribuição do Evandrops! Com esta, temos todas as edições do Pato Donald no formato grande, com reportagens passatempos e tantas informações legais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo27/2/16

      Todas as edições do Pato Donald no formato grande? E a edição 1244 ou 1472, 1478 e muitas outras? Se você tem essas diga onde :) Agradecido

      Eliminar
    2. Anónimo28/2/16

      Caro anônimo
      O formato grande referido pelo Rodrigo é a série formada pelos número 1751 a 1764, ocasião em que a a revista passou a ser mensal, com 84 páginas e reportagens especiais, além de um tamanho maior que o formatinho. Já a edição 1244, no formato pato, ainda não está na red; e as edições 1472 e 1478 já são formatinho, tamanho que iniciou na edição 1470. Aos poucos, à medida em que mais pessoas forem fazendo scans e os compartilhando, a coleção irá se completar. Se tiver alguma edição que ainda não está na rede, faça o scan dela e envie para o QP. Todos agradecerão.
      outro anônimo

      Eliminar
  4. Almir27/2/16

    Grande surpresa de sábado.
    Grato ao Evandrops/Nick/Miguel por mais uma série completa na rede. Interessante observar que em 1985 o videocassete era raridade e objeto dos mais abonados, então visitas a quem os tinha para assistir a uma sessão conjunta de cinema em casa era comum mesmo, ao menos aqui no interior.
    Obrigado a todos!

    ResponderEliminar
  5. Alguém aí lembra daquele especial de 6 edições lançadas do começo da década de 1990, cada edição era um seleção das melhores histórias Disney escolhidas por famosos da época, como: Mariane apresentadora infantil, Mara Maravilha, Faustão, Fábio Júnior, Chitãozinho e Xororó, e o grupo Polegar, sendo que esse ultimo cobsegui encontrar e baixei em formato pdf, tenho tbm a edição da Mariane em papel, mas gostaria de encontrar as outras,pelo menos em pdf. ABraço galera!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons