domingo, 28 de fevereiro de 2016

Uma despedida com 3 Especiais!

O Nick presenteia o QP com 3 magníficos trabalhos! 2 Especiais da sua autoria e um Disney Especial com a marca do seu restauro! Infelizmente neste Domingo despedimo-nos deste nosso amigo! As razões desta decisão estão num texto da sua autoria! 
Antes disso gostaria apenas de te agradecer por todos os restauros feitos com tanta dedicação, qualidade e altruísmo! Ao longo deste tempo deu para perceber, com bastante facilidade, que para além de um grande restaurador és acima de tudo uma boa pessoa! Por isso, desejo-te toda a sorte do mundo, esperando ao mesmo tempo que um dia o teu caminho e o do blog se voltem a cruzar!
Até sempre meu amigo!
Miguel

"Ao Miguel, colaboradores e amigos do QP
Infelizmente não estou tendo tempo para continuar com os restauros por isso estou comunicando que estou deixando os restauros. Eu sei que não é uma boa notícia mas infelizmente não estou conseguindo conciliar esta agradável atividade de restaurar os quadrinhos que tanto amamos. Aqui pelos lados de baixo da linha do Equador a crise está em todos os setores e por isso estou me desdobrando para obter pelo menos o necessário para a família e o tempo não está permitindo continuar. 
Agradeço primeiramente ao Miguel, administrador desse blog surpreendente e tanto elogiado pelos que passam por aqui, por me deixar ter feito parte do seu grupo de colaboradores, foi muito gratificante ajudar nos restauros e outras coisas mais relacionadas ao blog que posso dizer que fiz com muito prazer! Tudo o que aprendi sobre restauros e posso dizer até mesmo de Photoshop foi com ele, embora ele vive dizendo que só me passou o básico :) Obrigado Miguel por tudo! 
Quero agradecer também ao Evandrops que vive nos presenteando com edições de nossa década maravilhosa que, pelo menos para mim, foram os anos 80. Mas não posso esquecer do Rodrigo que nos enviou tantos PDs que tenho certeza que um dia chegaremos a ter todos digitalizados e eternizados na rede. Ao Almir que sempre faz um excelente trabalho com suas restaurações e contribuições. O Reinaldo que é sempre muito gentil e bem humorado e que nos deu tantas dicas para as edições especiais do QP entre outras coisas. Mas para não esquecer de ninguém (ou tentar não esquecer) ai vai um muito obrigado ao Almir, Appie, Belorofontegrego, EsquiloScans, Evandrops, Jackesdonny, Jefferson Leite, JmBHQ, Leandro Freitag, Matheus Bittencourt, Néía e João, Nemo, RBZ, Reinaldo, Rodrigo, Skraft, Valdeci, VT e Weege! Ufa! :) 
Para finalizar minha participação deixo à vocês mais dois Especiais do QP atendendo a um pedido :) e um Disney Especial para fechar com chave de ouro. 
Bem, acho que é tudo. 
Abraço a todos e vida longa ao QP. 

Nick 28/02/2016"

Agradecimentos

Scan: 
Nemo
Restauro: Nick

Agradecimentos

Diagramação: 
Nick
Restauro: Nick

Agradecimentos

Diagramação: 
Nick
Restauro: Nick

26 comentários :

  1. Aqui no hemisfério sul a coisa está feia mesma, infelizmente. Bem, torço para que seja temporário este afastamento do nosso amigo Nick - que muito tem contribuído com seus ótimos trabalhos no QP, inclusive com seu excelente tutorial de restauração. Sem dúvida fará muita falta e por isso torço para que um dia possa retornar. Estes dois "Especiais QP" tenho certeza que foi e seria pedido de muita gente que viveu (e vive... rsrs) nos adorados anos 70/80.

    ResponderEliminar
  2. Marco28/2/16

    Só se pode dizer, um grande obrigado pelo trabalho efectuado de forma exemplar. A vida pessoal não pode ser posta em frente dos hobbys, e portanto felicidades para o futuro :)

    Mais uma vez obrigado a todos quantos nos proporcionam o acesso a estas BDs.

    ResponderEliminar
  3. Agradecemos ao Nick... principalmente por esse maravilhoso DE. Já estava com saudades de encontrar um desses aqui no blog aos domingos. Valeu.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo28/2/16

    Vai fazer muita falta, era um dos melhores restauradores. Quem sabe o Nick retorna um dia. Obrigado por tudo, caro amigo.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado! Dizer o quê mais? Obrigado amigo...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por tudo, que tenhas muita sorte e vitórias na tua caminhada!

    ResponderEliminar
  7. Almir28/2/16

    Antes de qualquer coisa, muito obrigado Nick, por sua dedicação ao resgate e eternização de tantas edições e especiais.

    E também, é claro, por sua paciência e atenção com minhas inúmeras dúvidas sobre restauros, seara que iniciei após conhecer as precisas e detalhadas dicas de seu blog RestaurosdoNick.

    Uma pena que não veremos mais por aqui novos posts com o impecável selo de qualidade do Nick. Por outro lado, temos dois alentos: o primeiro é de que Nick continua no blog com seus inúmeros posts eternizados; e o principal é que a despedida é apenas do blog, pois sabemos que ele continua presente e lutando, como tantos brasileiros, para superar essa fase em que meteram nosso eterno país do futuro e que adormece em coma eternamente em um berço não mais tão esplêndido.

    Quem sabe, quando a situação se acalmar e a saudade bater, não podemos ver alguma nova obra do Mestre Nick? Quem sabe...

    Dito isto, somente posso dizer mais uma vez obrigado, muito obrigado, Nick, por tudo!

    Sucesso e muita paz, em todos os sentidos.

    Valeu amigo Nick!

    ResponderEliminar
  8. Matheus Bittencourt28/2/16

    Obrigado por tudo Nick! Sou um grande admirador do seu trabalho. Espero que um dia mude de idéia amigo! Realmente a crise está muito feia no Brasil e está realmente difícil conciliar as coisas. Mas, obrigado mais uma vez por tudo Nick. Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  9. Tenha a certeza de que deixou uma bela marca na história dos restauros. Muito obrigado por tudo Nick.
    Show de bola!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo28/2/16

    Normalmente sou muito pessimista e ainda por cima tratando-se de crises económicas. Os politicos que temos, não só aqui em Portugal, mas também no Brasil (e já agora no resto do mundo) deixam imenso a desejar. É só vigarices, corrupção, incompetencias, etc.. Mas desta vez vou fazer uma excepção. Vou ser optimista. Acho que tudo se vai resolver. Vai demorar uns tempos mas acredito que daqui a um ano (ou talvez menos - vêm aí os jogos olimpicos e isso siginfica trabalho e dinheiro)já estás aqui a restaurar. Não fosses tu e outros não poderia ler as revistas disney que adoro. Agradecido Nick, tudo de bom para ti e para os teus. Esperamos-te de volta com toda a urgência...

    ResponderEliminar
  11. Assim como eu, muitos leitores do blog baixam os scans e, depois de lê-los, acabam se esquecendo de comentar e agradecer.

    Vendo esse post, me senti compelido a registrar meus agradecimentos ao Nick pela digitalização de grande parte do acervo Disney que dispomos em português, sempre com qualidade garantida.

    Mas aproveito também para deixar meus agradecimentos a toda a equipe do QP, sempre dedicados a um bom trabalho.

    Valeu,

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  13. Nick, obrigado pelo carinho que você dedicou não só aos scans de revistas Disney, mas também a este nosso querido blog e a todos nós em sua carta!

    Todos que trabalham com o restauro das revistas sabem do tempo precioso que isso demanda. De vez em quando é preciso compensar o tempo gasto. Em muitos casos, imagino que há vários fatores que possam levar a termos que parar por tempo indeterminado.

    Torcemos para que você possa conseguir uma situação melhor, ou que nosso país melhore a situação, o que acho que deve levar uns anos para acontecer.

    De qualquer modo, mesmo que o ritmo do blog diminua, fico feliz enquanto ele existir, mesmo que seja com menos revistas postadas por semana.

    Esperamos todos que algum dia, se possível, você esteja novamente com todos nós!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  14. É realmente uma pena que a crise econômica brasileira venha afetar até aqui. Mas é perfeitamente compreensível. Eu mesmo fico muito desanimado diante de cenário tão lúgubre. Meus negócios também andam bambos das pernas. Espero que as coisas melhores para o Nick e para todos e possamos continua com nossa diversão. Mas o Marco tem razão em seu comentário. A família primeiro... Muito obrigado amigo. E até breve.
    (Néia e João)

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado por tudo! https://youtu.be/36EgSoxmCyI

    ResponderEliminar
  16. O que mais eu posso dizer? Muito obrigado, Nick pela contribuição. Sentirei falta da nossa parceria e da qualidade impecável em vossos restauros. Crises sempre podem acontecer, às vezes me falta tempo, nas últimas semanas compromissos pessoais me impediram de dedicar mais tempo ao blog. Há muito tempo não tenho restaurado mais. É certo que uma hora teremos que parar, pois a família sempre vem em primeiro lugar. Espero que a decisão do Nick não seja definitiva, pois todos nós aqui do Brasil queremos que essa crise passe logo. Valeu, Nick. Se nome está gravado para sempre aqui no blog.

    ResponderEliminar
  17. Mauri28/2/16

    O domingo ficou nublado com esta notícia, mas a família deve ser sempre em primeiro lugar, pois no fim, é tudo o que nos resta.
    Obrigado Nick, pelas lindas HQs que aqui postaste.
    Tenha certeza de que já deixou saudades!

    ResponderEliminar
  18. Carlos28/2/16

    Meu! O PT roubou até o Nick.... rs. Bom, tem que ficar um IMENSO OBRIGADO por tantos scans e espero que tudo dê certo pra você Nick e que em breve o vejamos de volta ao QP. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigado Nick.
    Também eu, por razões semelhantes me vi em tempos forçado a tomar idêntica decisão.
    Isso e a falta de reconhecimento por parte de quem baixa os restauros...
    Só lhe posso desejar sorte para si e para a sua Família.
    Parafraseando Mr.Spock "live long and prosper"

    E até sempre...que possa ser ser até já!

    Obrigado Nick.

    ResponderEliminar
  20. Muito Obrigado Nick, Seus Restauros Ficaram Muito Bons , Alias Como Todos Que Você Tem Feito Até Hoje....CAra Muito ,Muito Obrigado ! ! !

    ResponderEliminar
  21. Puxa!!!!! Quero agradecer todos os comentários de vocês. Agradeço também a compreensão, o apoio e os votos de todos vocês, e peço desculpas por não poder continuar ajudando o QP. Fico muito feliz de saber que meu trabalho foi importante para todos e principalmente para o blog. Quero agradecer especialmente ao Miguel pelo post e pelas suas palavras. Também pelo vídeo sobre a definição da palavra "obrigado" muito bom mesmo. Eu também agradeço a todos por tudo, assim fica até difícil de parar :) mas despedidas são assim mesmo e eu entendo isso perfeitamente, de qualquer forma fica aqui registrado então minha gratidão. Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  22. Obrigado por todas as contribuições meu caro, espero que seja um ''ate logo'' apenas. Abraços!

    ResponderEliminar
  23. nick..um abração,fara falta..muita falta,mas como você comentou a crise ta horrível em tudo que é lugare se tor e a família é proridade. nemo

    ResponderEliminar
  24. Weege3/3/16

    Valeu,Nick. Essa crise anda afetando todo mundo por aqui e família é prioridade,mas esperaremos sempre por uma volta. E obrigada pelo seu excelente trabalho. :)

    ResponderEliminar
  25. Muito obrigado Nick, e muita forca!

    ResponderEliminar
  26. Não é uma notícia feliz, é claro. Mas temos tanto que agradecer ao Nick, que só podemos lhe desejar tudo de bom na sua vida.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons