sábado, 19 de novembro de 2016

Tio Patinhas 532


Agradecimentos

Scan: 
Néia e João
Restauro: Almir

8 comentários :

  1. Anónimo19/11/16

    infelizmente o servidor MEGA estar horrível para baixar.nem o minha conta do MEGA consigo baixar . nao seria possível postar esse gibi em um outro servidor, como o MEDIAFIRE,ZIPPYSHARE,ETC? FAZER COMO O BLOG PR GIBIS ONLINE, pois ele posta todo gibi em 3 servidores diferentes ao mesmo tempo?
    edson tayrone recife\PE.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20/11/16

    Muito bom, uma revista com duas histórias de Cavazzano, uma mais antiga e outra mais recente. Obrigado, Almir, Néia e João!

    ResponderEliminar
  3. Edson, definitivamente deve ser um problema do seu browser. O Mega está a funcionar em pleno para a grande maioria dos visitantes do blog! Aconselho o uso do jdownloader http://jdownloader.org/download/index
    É um programa seguro! Instale no pc e depois só tem de "colar" lá os links que quer baixar! Vai ver que faz os downloads do Mega (e não só) sem qualquer problema!

    ResponderEliminar
  4. Aqui baixou no Mega perfeitamente.
    Muito obrigada Miguel,Almir,Néia e João.

    ResponderEliminar
  5. Aqui para mim o MEGA tb é perfeito, baixo rapidamente e sem nenhum problema. Obrigado a todos pelo gibi.

    ResponderEliminar
  6. Isso está me parecendo alguém querendo fazer propaganda gratuita de outro blog que publica gibis tb... toma vergonha!

    ResponderEliminar
  7. Paulo (LeitorDeGibi)21/11/16

    Equipa do Quadradinhospatópolis:
    Parabéns por mais um fim de semana com grandes novidades do velho quaquilionário. Muito bom!!!!

    Edson Tayrone:
    Se você lesse os comentários, e não apenas baixasse para um dia, no futuro, ler, saberia que o QuadradinhosPatópolis já teve conta no MediaFire. Conta paga. E que foi apagada sem mais nem menos...

    O ZippyShare, após um certo tempo de inatividade do link, apaga o arquivo...

    Já teve conta no Copy, que foi encerrado.

    O Filefactory, apesar de confiável, recebe reclamação de usuários insaciáveis por baixar (mas parece que sem tesão para ler, pois pouco se comenta). Reclamação pelo tempo de espera entre downloads no modo gratuito - no que não vejo nada demais, pois assim dá tempo de ler e comentar algo da revista.

    Por outro lado, o blogue que você cita, do mesmo autor do blogue que apagava as capas com os créditos, se dedica somente a isto: repostar o que já foi postado. Nada contra, mas como ele não faz restauros e nem scans, tem mais tempo disponível para diversificar os servidores e subir em vários ao mesmo tempo.

    Hoje (repito, hoje, pois o tempo muda tudo, é só ver o caso do queridinho Minhateca), o MEGA é dos serviços mais confiáveis e rápidos; há gerenciadores de downloads de terceiros, e do próprio MEGA, que resolvem a questão de limitação de tráfego do modo gratuito.

    Pesquise um pouco mais antes de reclamar de quem escaneia, restaura, sobe em servidores, posta em um blog e o mantém sempre ativo com novidades.

    Seu único "trabalho" é baixar e ler, e nem isso consegues? Alguém já lhe deu estas dicas anteriormente, mas parece que não leste.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21/11/16

    Muito bão demais, ja ta na coleção, amei tudo.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons