Achei interessante que a edição, apesar de trazer uma capa alusiva à Páscoa, não faz nenhuma menção à essa data em suas quatro histórias. Ou seja, uma revista bem malandra, assim como o titular que dá nome à revista. Bom descanso à todos!
Uma curiosidade dessa edição é que foi a primeira vez que o gibi do ZÉ CARIOCA adotou o expediente de forma vertical, igual aos demais gibi da Abril. Parabéns pela edição e muito obrigado!
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Acho que agora o Zé se redimiu do que fez no Zé Carioca 1797:) Uma Ótima Páscoa para todos nós.
ResponderEliminarO detalhe do "o" é muito bom
ResponderEliminarObrigado Evandrops,Almir e Miguel!
Achei interessante que a edição, apesar de trazer uma capa alusiva à Páscoa, não faz nenhuma menção à essa data em suas quatro histórias. Ou seja, uma revista bem malandra, assim como o titular que dá nome à revista.
ResponderEliminarBom descanso à todos!
O que esperar de uma capa de revista do Zé? Tinha de ser malandra ;) Boa Páscoa!
EliminarObrigado pela postagem.
ResponderEliminarAlain
Ótimo pessoal!
ResponderEliminarValew, boa páscoa
ResponderEliminarValeu pelo restauro. Somente Quadrinhos patopolis pode proporcionar histórias hilariantes com o Zé carioca!
ResponderEliminarMil malandragens, valeu.
ResponderEliminarUma curiosidade dessa edição é que foi a primeira vez que o gibi do ZÉ CARIOCA adotou o expediente de forma vertical, igual aos demais gibi da Abril.
ResponderEliminarParabéns pela edição e muito obrigado!