Sempre gostei dessa fase da revista do PD, de tamanho maior e com reportagens diversas, sem contar nas divertidas histórias produzidas pelos estúdios brasileiros, como a que abre a edição Obrigado pela bela edição. Almir
Tenho todas desta fase do Mickey também, mas me deu muito trabalho, principalmente o número 385, mas valeu a pena. Estas revistas são um verdadeiro retrato cultural da década de 80.
Olá Reinaldo, parabéns pela coleção. Na rede, dessa fase ainda faltam as edições 1761, 1758 (estas duas na lista de restauração do QP) e a 1759. Se tiveres um tempinho e puder escanear essa 1759, eu faria a restauração com muito gosto. Uma pena que a inflação da época obrigou a editora a voltar a reduzir o tamanho e páginas pela metade a partir da 1765. Almir
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Sempre gostei dessa fase da revista do PD, de tamanho maior e com reportagens diversas, sem contar nas divertidas histórias produzidas pelos estúdios brasileiros, como a que abre a edição
ResponderEliminarObrigado pela bela edição.
Almir
O Mickey também teve uma fase destas, sem modificar o tamanho da revista. Do Pato Donald tenho todas desta fase, o Mickey ainda faltam algumas.
EliminarTenho todas desta fase do Mickey também, mas me deu muito trabalho, principalmente o número 385, mas valeu a pena. Estas revistas são um verdadeiro retrato cultural da década de 80.
EliminarOlá Reinaldo, parabéns pela coleção. Na rede, dessa fase ainda faltam as edições 1761, 1758 (estas duas na lista de restauração do QP) e a 1759. Se tiveres um tempinho e puder escanear essa 1759, eu faria a restauração com muito gosto.
EliminarUma pena que a inflação da época obrigou a editora a voltar a reduzir o tamanho e páginas pela metade a partir da 1765.
Almir
Almir, 1759 é entrevista com o RPM e traz poster do Ray e da belíssima Bruna Lombardi. Está prometido o scan para breve. Abraços!
EliminarEu também gosto muito dessas revistas dessa fase, as reportagens enriqueciam muito as revistas. Obrigado por mais uma Evandrops e Reinaldo.
EliminarObrigado pela postagem.
ResponderEliminarAlain
Grande Donald, grande Zico.
ResponderEliminarValeu pelo pato.
ResponderEliminar