sexta-feira, 6 de junho de 2014

Zé Carioca 1942


Agradecimentos

Scan:
Rodrigo
Restauro: Nick

10 comentários :

  1. Edição bacana, cheio de belos desenhos do Eli Marcos. Clube dos caloteiros? O Zé sempre nos surpreende!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria de saber quando o Zé Carioca n° 1999 vai ficar disponibilizado para baixar? Apesar da HQ já está listada no Caixa-Forte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Na Caixa-Forte estão listadas todas as revistas postadas no blog e planeadas para futuros posts. Obviamente que apenas as postadas no QP têm link!
      O fato de uma revista estar listada na Caixa-forte não quer dizer que vai ser colocada em breve no blog. Isso depende dos colaboradores que enviam quando puderem/entenderem. Digo sempre isto:o envio de scans é sempre segundo a disponibilidade dos colaboradores.
      Dito isto não arrisco nenhuma data para essa revista ser colocada no QP. Simplesmente não sei... Mas (ok,vou arriscar)
      tendo em conta a capa....talvez não demore assim tanto. Aguardemos tranquilamente as surpresas dos colaboradores do QP ;)

      Eliminar
    2. oi ConvocadoNews! O Zé Carioca 1999 já foi disponibilizado pelo excelente blog A Gibiteca. Segue o link: http://www.agibiteca.com.br/Descricao.aspx?Code=5IQLR6

      Eliminar
    3. Sim realmente a revista já se encontra na net. Esse pormenor passou despercebido...De qq forma o Evandrops já deu inicio ao restauro portanto acho que o trabalho dele deve ser aproveitado . Ficam disponíveis 2 versões :)

      Eliminar
  3. Anónimo7/6/14

    Valeu pelo post.
    Alain

    ResponderEliminar
  4. Zé, o Maleável. Grato.

    ResponderEliminar
  5. Quanto a revista 1999, o scan do nosso querido Evandrops é sempre de muita qualidade e fico no aguardo, e essa edição do clube dos caloteiros é a prova que com o Zé ninguém pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, Evandrops e o Rodrigo também (pra citar só os que conheço o trabalho diretamente) sempre trazem scans de qualidade e por isso vale a pena ver uma versão QP!

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons