quinta-feira, 15 de maio de 2014

Zé Carioca 2006


Agradecimentos

Scan:
Rodrigo
Restauro: Quadradinhos Patópolis

5 comentários :

  1. Reciclar é preciso!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17/5/14

    Obrigado pela postagem,
    Alain

    ResponderEliminar
  3. Eu é que já comprei muito "papel velho", para poder continuar a contribuir com tantas destas (e ainda há muitas que estão esperando pelo scanner!!!!). Dia desses, por sorte, logo após comprar, ainda antes de botar junto com a coleção, descobri uma traça comendo uma revista do Zé!!!! Que susto que foi... suei frio só de imaginar se não tivesse descoberto a tempo.... poderia ter perdido tudo.... por isso é que é importante reciclas, como disse o Nunjo... Se um dia o papel sofrer algum dano imprevisto, pelo menos teremos os scans.... Vamos adiante na nossa longa jornada pela digitalização desta linda coleção que são as revistas Disney!

    ResponderEliminar
  4. Puxa Rodrigo muito obrigado por esse carinho com as revistas, pois elas trazem muitas alegrias depois de um dia de trabalho duro.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Jonnes! Ah, e quanto à revista do Zé que estava com traça, não contei o que houve... tive que jogar fora, com muita tristeza, sem poder arriscar de juntar com as outras. O assustador foi que quando comprei, num sebo, não tinha nada de errado, e quando cheguei em casa do trabalho e fui ver, lá estava a traça destruindo tudo..... parece que surgiu do nada.... E a revista já não servia mais para digitalizar por causa dos largos buracos.... Mas, a felicidade foi que, uns dias depois, procurando na internet, consegui a mesma edição, que, em breve, estará aqui junto com essa leva de revistas do Zé posterior à 2000, que estarei digitalizando ao longo deste ano para o QP. Um abraço!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons