sábado, 26 de abril de 2014

Tio Patinhas 395


Agradecimentos

Scan:
Evandrops
Restauro:
Evandrops


9 comentários :

  1. Dois incríveis Patinhas, obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Bruno Sora27/4/14

    Espero q não..pois a disney perderia um dos roteiros mais clássicos de sua história,que já rendeu até um Essencial Disney Patinhas x Maga!

    Obrigado Evandrops e Miguel!

    ResponderEliminar
  3. Dose dupla do duelo Tio Patinhas X Maga Patalojika. Inconsciemente apesar de torcer pelo Tio Patinhas eu sempre fiquei imaginando o que aconteceria se a Maga conseguisse a N° 1. Esta edição de 1998 passou para os quadrinhos todo esse imaginário. Lembro que não comprava revistas na época mas ao ver esta capa, nem pensei e comprei na hora. Bom domingo a todos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27/4/14

    Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderEliminar
  5. Assim como o Evandrops eu tenho esta edição e me surpreendi com o desenrolar da história, vale muito a pena conferir, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Bom demais mesmo, otima postagem sempre.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/5/14

    Boa pergunta! Afinal, o que aconteceria se a Maga finalmente pegasse a Nº 1? Na verdade, ela já várias vezes conseguiu pegá-la, agora conseguir derretê-la para formar o amuleto da sorte é que é mais difícil, embora tenha estado bem perto. Lembro-me até de uma vez em que ela conseguiu duas moedas Nº 1 de mundos paralelos, mas aí formou um amuleto de tal forma poderoso que criou uma fenda dimensional e por isso teve de se ver livre dele.

    Penso que este teria sido um bom tema para um volume da antiga Série Ouro Disney, da qual infelizmente só foram publicados 5 volumes, gostaria que tivessem publicado mais...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/2/17

    Não consigo baixar este Patinhas! A EDIÇÃO que MAIS QUERíamos aqui e queia eu mesmo ler na ÉPOCA! Eu a tinha perdido e nem pude COMPRAR, acho que foi assim. Mas, pôxa vida, poderiam REUPAR ELA PRA MUITOS de nós - A gente aqui NÃO CONSEGUE BAIXAR POIS, ou ESTÁ EM RESTAURO OU NEM SEQUER EXISTE na File-NÃO-SEI-O-QUÊ...e o meu teclado tá uma coisa horrível, desculpem pelas letras em caixa alta. Agradecidos estamos nós, obrigadinho! Reupem! Reupem! Reupem o TP 395 já! djá, please...OBRIGADIM!!!!

    ResponderEliminar
  9. A revista está disponível no Acervo do blog

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons