sábado, 7 de abril de 2012

Pato Donald 1794

Se vocês gostaram da 1ª parte da história
"Na Velha Califórnia" tanto como eu, então
vão ficar muito contentes com este post!
É a conclusão da bela história do Mestre Barks!
O Donald 1793 ser encontrado aqui
O meu muito obrigado ao evandrops! 


Download
Scan: evandrops
Tratamento de Imagens: Quadradinhos Patópolis

11 comentários :

  1. Muito obrigado, com certeza!!! Fico feliz por o Evandrops também estar contribuindo com as revistas Disney que da minha época. Já mandei pra cá todas que eu ainda tinha do Pato Donald, dessa época. Muitas, como essa, eu perdi com o tempo, e o Evandrops está ajudando a completar essa fase! Sua ajuda é valiosa amigo!

    ResponderEliminar
  2. Além da conclusão do clássico de Carl Barks, essa estória do Pena Submarino, que vem no final, é pura comédia! Ótima revista!

    ResponderEliminar
  3. evandrops7/4/12

    Uma história com um final épico, digna de um gênio. Esta é minha conclusão ao ler esta história de Carl Barks. Pena não termos mais histórias inéditas dele, mas guardaremos todas em nossas memórias. Em breve estaremos em "Tempo de Férias", aguardem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, amigo. Você tem o link da sua coleção via Inducks? O meu tá aqui: http://coa.inducks.org/browsecollec.php?sortbycode=1&user=andrey

      Eliminar
    2. evandrops8/4/12

      Não tenho não Andreyl. Mas tenho pensado nisso. Assim que tiver pode ter certeza que postarei aqui no blog,até porque de vez em quando ainda compro revistas antigas quando encontro.

      Eliminar
    3. Seria uma boa. Onde vc mora? Aqui em Salvador é mais fácil vc achar os caras mais ricos do planeta almoçando com os mais pobres do que um sebo decente com revistas Disney.

      Eliminar
    4. evandrops10/4/12

      Pois não reclame,por morar em Salvador. Minha cidade também tem nenhum sebo decente.Aí pelo menos tm umae praia para curtir. Moro em Teófilo Otoni-MG.A verdade é que sempre que viajo para BH, e viajo pelo menos duas vezes por ano, eu vou atrás dos sebos.Lá tem vários muito bons.Quando vou lá não tenho vergonha de procurar em todos.

      Eliminar
  4. Anónimo9/4/12

    Reafirmo o que os colegas acima disseram, o mestre Barks é inigualável ao retratar paisagens, histórias, enredos e personagens pitorescos envolvendo Tio Patinhas, Donald e sobrinhos, e não foram poucos os momentos em que pude "viajar" mundo afora ou a universos desconhecidos com os famosos patos em companhia à pena de Barks, o que em muito contribuiu para meu espírito curioso, aventureiro e investigador. Talvez por isso eu tenha tomado gosto por viagens e desafios, além da escrita e leitura, quem sabe...conforme o amigo Rodrigo comentou acima, devido à frequÊncia de publicação semanal das revistas Pato Donald e Zé Carioca (em alguns momentos, quinzenal), perdi muitos números e preciosidades, o que torna também estas revistas as mais difíceis de se colecionar devido ao número extenso de publicações (que ultrapassam os 2000 números!), o que estava além de meus recursos financeiros para acompanhar tais coleções! Graças ao louvável trabalho de restauro e publicação dessas revistas em formato digital, que vocês fazem com espírito de generosidade e compartilhamento dígno dos mais sinceros elogios, posso reviver e mesmo "ressuscitar" minha antiga coleção de quadrinhos Disney, há muito esquecida nos cantos de minha biblioteca, o que me levou a reler com gosto e com a mesma ingenuidade infantil que um dia eu tive quando colecionava esses gibis nos meus tempos de garoto, em saudosas décadas de 80 e 90...sei que estou sendo redundante, mas o QP me provoca lembranças queridas e sonhos há muito esquecidos, quando eu nada mais era do que um menino apreciador e fã dos quadrinhos Disney! Longa vida a este blog e aos amigos que fazem um trabalho maravilhoso, contribuindo para a memória da cultura e da expressão de arte dos séculos XX e XXI! Abraços!

    ResponderEliminar
  5. evandrops9/4/12

    Caro colega Anônimo,tenho lido suas palavras e acho que agradam a todos nós.Acho que seria muito bom se você se identificasse. Grande abraço!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10/4/12

    Oh, sim, evandrops, peço desculpas por me manter até agora no anonimato, irei fazer minha conta no google e postarei aqui meu nome, ok! Abraços e mais uma vez obrigado!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons