sábado, 7 de abril de 2012

Pato Donald 1778

Essa eu nunca tinha visto...Donald careca...!
O muito obrigado ao evandrops pelo scan
e ao Ricardo Lupe por mais um belo restauro!




Download
Scan: evandrops
Tratamento de Imagens: Ricardo Lupe

10 comentários :

  1. Eu me lembro dessa! Estória muuuuuito engraçada! Tudo que o Donald faz dá errado e acaba sendo muito hilário! Na agência de emprego, até pensam que ele é um roqueiro punk por causa do "cabelo" dele!!! Bom demais!

    ResponderEliminar
  2. evandrops7/4/12

    Engraçadíssima também eu acho a cena em que cai uma cola forte na cabeça dele e grudam penas de gavião. Ele fica igual aos ìndios norte-americanos. A cara que ele faz é demais!

    ResponderEliminar
  3. evandrops7/4/12

    Lembrando também que esta revista foi restaurada em menos de uma semana. O mérito vai para o Ricardo Lupe. Valeu, amigo!

    ResponderEliminar
  4. Isso sem falar na parte em que ele pensa em cobrir a careca com uma peruca e até começa a se interessar pela ideia.... a gente morre de rir, junto com os sobrinhos do Donald!

    ResponderEliminar
  5. Nunca li essa HQ, mas nessa aqui: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+74141 , ele também fica careca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quadrinhos E Adivinhos"? Tem a 1ª aparição do pena kid e do alazão de pau!!!! Deve ser excelente! Essa história tem de marcar presença aqui no QP;)
      Obrigado pela dica Andreyl
      []s

      Eliminar
    2. Disponha. Eu tenho essa no Disney Big 2. É difícil demais de restaurar, mas saiu também no PD e no DE.

      Eliminar
    3. Vou tentar essa história através de outra revista Andreyl!
      Neste caso o Donald 1188 :)

      Eliminar
  6. Anónimo9/4/12

    Mais uma bela revista e uma ótima história a fazer parte do repertório Disney em meus arquivos de quadrinhos...essa do Donald careca eu quero ler logo assim que baixar, estou curiosíssimo!! rsrs. Obrigado Ricardo e Miguel e, aproveitando, gostaria de deixar uma sugestão: assim que possível, tentem escanear os anos de Ouro do Zé Carioca números 3 e 4 e a edição especial da Disney na copa de 90, "Dá-lhe Brasil!" Compreendo que, devido ao número de páginas, fica árdua a tarefa de restaurar essas obras, mas fico muito curioso de ver os números 3 e 4 dos Anos de Ouro do Zé, que eu não pude adquirir...Abraços e desde já meus sinceros agradecimentos. O trabalho de vocês é fantástico, estão de parabéns!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11/4/12

    Obrigado pela revista. Essa história do Donald careca fez-me lembrar a história "Um problema cabeludo" (http://coa.inducks.org/story.php?c=B+800128) em que é o Peninha a pensar que vai ficar careca, e vai de saco enfiado na cabeça a uma consulta com um médico especialista em tratamento do cabelo... que é ele próprio careca! Pensando bem, faz mais sentido ser o Peninha a perder cabelo, porque é o único que tem efectivamente cabelo. O Donald e os outros patos aparentemente têm apenas penas. E, não sei se já repararam, nenhum deles tem orelhas...

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons