domingo, 6 de agosto de 2017

Novo Acervo

Uma pausa nas férias, apenas para informar que o blog tem um novo Acervo. Todas as revistas têm agora links Mega!

7 comentários :

  1. edson tayrone7/8/17

    bom. muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/8/17

    Muito obrigada por disponibilizar todo o acervo no Mega. Boas férias! Ruth

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, ficou muito fácil de achar e baixar alguma edição que tenhamos perdido, parabéns pela reorganização.
    Gostaria de deixar uma sugestão, se achar pertinente. Imagino que sempre cheguem leitores novos, que iniciam na leitura de scans. Para esses casos, seria possível deixar também um link com todos os números de cada série, além dos links individuais?
    Pensei nisto pois no antigo servidor Filefactory eu podia copiar o link do diretório em um gerenciador de download e deixar baixando. É claro que também posso copiar os links individualmente aqui mo Mega, mas em um diretório ficaria mais direto.
    Parabéns novamente pelo acervo no Mega, ficou nota 10.
    Paulo
    P.S: bom descanso; e voltem logo, por favor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo!
      A sua sugestão será estudada. coloca-se um problema porque as revistas estão distribuídas por mais que uma conta mega por isso as revistas não estão todas no mesmo directório! por outro lado existem extensões que pode instalar no seu browser que copiam automaticamente os links de uma página ou os que seleccionar com o mouse/rato! Depois é só colar no jdownloader por exemplo!

      Eliminar
    2. Antes devia haver um local onde estivesse a lista com todos as revistas já postadas na rede (sejam deste blog e noutros blogs). Segundo as minhas contas foram postadas 5765 revistas disney oficiais, 16 revistas disney traduzidas (não oficiais - Uncle Scrooge) e várias revistas não oficiais (pessoal dos blogs costumam fazer edições com histórias retiradas das revistas oficiais). Para quem começa agora é complicado apanhar essas 5780 revistas. Houve uma altura em que Filefactory tinha uma página com todos os links existentes até então, como diz o LDG. Mas passado um tempo a lista foi cortada no ze carioca e não mais foi actualizada. Além disse muitos links estão fora do ar. Agora quem começa tem de pedir essas revistas o que não é fácil pois o pessoal dos blogs não gosta muito de repetir. O agibiteca está a tentar agrupar tudo mas ainda só vai em metade. NOTA: Estou a escrever apenas das revistas disney e só disney.

      Eliminar
    3. Ahh e esqueci de dizer que esse numero é no conjunto de revistas disney oficiais brasileiras e portuguesas.

      Eliminar
  4. Muito bom!O Mega é simples e rápido para baixar. Muito obrigado e parabéns pelo seu excelente trabalho.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons