domingo, 12 de fevereiro de 2017

Almanaque Disney 168


Agradecimentos

Scan: 
Néia e João
Restauro: Almir

11 comentários :

  1. Amigos Eu Adoro Ler Disney ,E o Almq é Um Deles, Muito, Muito Obrigado E Boa Semana Para Vocês....!

    ResponderEliminar
  2. valeu. obrigado. que venham mais.

    ResponderEliminar
  3. nao poderia postar esse scan em outro servidor ,pois o mega dificulta om a barreira da limitaçao de banda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edson, o blog já teve ao longo dos anos vários servidores. Tivemos vários problemas com muitos deles (contas apagadas, etc). O Mega foi sempre o servidor mais pedido pelos utilizadores do blog. Não vamos agora, mais uma vez, mudar de servidor. Tem essa revista no formato FF no acervo! Também sei que há formas de ultrapassar esse limite de downloads do Mega. Penso que através do Megadownloader.

      Eliminar
    2. Almir14/2/17

      Olá Miguel
      Não esquente, esta não é a primeira vez que o Edson Tayrone reclama do MEGA, e sempre com a mesma história de limitação de banda, mesmo já tendo sido orientado sobre a utilização de gerenciadores de download ou de extensões de VPN ou mesmo de navegadores que permitem VPN nativo, como a sugestão do Miguel do Ópera.
      Mas ele insiste nas reclamações, ora de servidor, ora de qualidade ruim do scan (iniciou um auê lá no Gibisclássicos)...
      Eu faço uma conta simples: Esta revista tem 48Mb e 132 páginas. Eu, pelo menos, consigo baixar cerca de 800/900Mb antes do MEGA limitar a banda para o IP (quando o altero via VPN, e continuo a baixar). Significa que 800Mb de banda/48Mb por revista resulta em cerca de 17 gibis com 132 páginas, ou seja, 2200 páginas baixadas antes da limitação. Se não usar um dos artifícios, teria que esperar 6 horas para baixar novas revistas. E para esta ansiedade toda em baixar, baixar, baixar, significa que ele deve estar sem material para ler, ou seja, o mancebo consegue devorar 2200 páginas em 6 horas, ou 366 páginas por hora, ou 6 páginas por minuto, ou seja, 1 página a cada 10 segundos. Uma baita leitura dinâmica.
      Eu acho este colecionismo triste, pois pouco se comenta das histórias. Muito pouco. e há tantos detalhes interessantes que chamam a atenção. Mas, como já disse em outra oportunidade, não tenho nada contra quem baixa por baixar para algum dia, quem sabe, ler. É sua opção, e respeito.
      Agora, sim, eu tenho algo contra quem apenas reclama do MEGA, mesmo sabendo que há alternativas já informadas mais de uma vez....
      E tenho algo contra quem sabe mas faz que não sabe que já tivemos contas de diversos servidores, inclusive algumas PAGAS, que simplesmente foram apagadas.
      Bem, isto é uma opinião minha, um mero colaborador do blog, deixo bem claro.
      Caso prefira não postar, sem problemas, não pretendo criar caso. Mas este tipo de situação "me torra a paciência".

      Eliminar
    3. Tem toda a razão Almir. Nem me recordava que já tínhamos dado informações para contornar os limites do Mega. Essa do VPN é óptima. Até tinha dito que o browser Opera já vem com VPN gratuito integrado! O que não faltam são alternativas. Abraço

      Eliminar
  4. Anónimo13/2/17

    Vou precisar de um cartão de memória maior pro meu tablet,não tenho coragem de excluir depois de ler essas edições. Mais uma pra coleção. Muito obrigada Almir,Miguel,Néia e João.

    ResponderEliminar
  5. E Isso Ai Almir Você Esta Coberto De Razão,Alcançar O Limite Do Mega Baixando Revista é Inacreditável, A Não Ser Que Seja Para Vender Os Scans De Vocês No Mercado Livre, Como Alguns Abutres O Fazem...Se Possível Continuem Com o MEGA Na Minha Opinião, Hoje é O Melhor Que Temos....Valeu ..Quanto Aos Scans De Vocês São Excelentes Muito,Muito Bons Não Tenham Dúvida Sobre Isso Principalmente O Disney Especial E Almanaque Disney Que São Os Meus Preferidos, Muito Obrigado E Boa Semana Para Vocês.......!

    ResponderEliminar
  6. E o mediafire? Não é bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mediafire era excelente...até nos terem apagado duas contas e com isso dezenas de posts ficaram com links inválidos.

      Eliminar
  7. Muito obrigado amigo por compartilhar essas Hq´s que nos trazem de volta as otimas recordações e o gosto da infancia e adolescencia.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons