sábado, 9 de julho de 2016

Almanaque do Pato Donald 06


Agradecimentos

Scan: JCA
Restauro: Quadradinhos Patópolis

8 comentários :

  1. Quero agradecer ao QP por publicar e agradecer ao Almir por fazer o restauro que enviei. O restauro ficou nota 1000, como sempre é a qualidade dos restauros feitos pelo Almir. Obrigado a todos e em breve enviarei mais revistas para restauro. Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  2. Alex9/7/16

    Fenomenal estes Almanaques da primeira série, muito obrigado!!!

    ResponderEliminar
  3. *JCA O Almir estava com vários scans em mãos por isso esse restauro foi feito por mim! Mas amanhã teremos um restauro com a marca de qualidade do Almir...por sinal até será um scan enviado pelo amigo ;) Abraços

    ResponderEliminar
  4. Boa surpresa a postagem deste sábado... foi a último APD que eu tinha comprado da época em que eu era criança... tinha do 1 ao 6. Miguel, você sabe se algum blog já posto a primeira revista desta série de almanaque do PD? É que, se não me engano, o APD 01 tinha sido anunciado uma vez num blog... só não sei se já foi postado... Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Olá Rodrigo! Penso que o nº 1 não está na net, mas não posso assegurar. Como já disse anteriormente, estou muito desactualizado em relação ao que se vai postado noutros blogs. Só na altura das férias é que consigo baixar tudo o que falta na minha colecção :)
    Se esse Almanaque não estiver realmente disponível seria sem dúvida muito interessante posta-lo no blog.
    []s

    ResponderEliminar
  6. Miguel, então os parabéns que seriam para o Almir, se estendem a vc, Miguel. Obrigado pela excelente qualidade do restauro. Em breve enviarei mais scans. Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  7. Grande fase do Almanaque, grato pela brilhante HQ.
    Trabalho de excelente qualidade.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Lendo a HQ, percebi que na história da página 27 (viagem à lua), o editor esqueceu de retirar o "foguete", símbolo do Disney Especial 44 (Os Cosmonautas) do título da história.
    Todos sabemos que estes almanaques são republicações, mas não lembro de ter vista algo assim antes.
    Obrigado mais uma vez e parabéns pela qualidade!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons