segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pato Donald 1566


Agradecimentos

Scan: 
Evandrops
Restauro: Quadradinhos Patópolis

6 comentários :

  1. Anónimo23/11/15

    Obrigado pela postagem, porém........ esta revista já foi postada anteriormente e praticamente é o mesmo scan e restauro anterior com capas e propagandas. Acho que vcs deveriam postar as revistas que ainda não foram escaneadas. De qualquer forma obrigado pelo trabalho incansável de vcs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade...pude constatar agora que esta revista já existia na net! Ás vezes há um ou outro scan que sai repetido e só depois é que reparamos! Aconteceu no passado e provavelmente acontecerá no futuro! De qq forma posso garantir que não é nem o mesmo scan nem o mesmo restauro! Este scan é do Evandrops e o restauro foi feito por mim! Basta abrir e comparar ambas as revistas e facilmente percebemos que são restauros distintos! Realço que o restauro já existente está com excelente qualidade mas...infelizmente só o vi agora...Abraços

      Eliminar
  2. Obrigado Evandrops e Miguel pelo scan e restauro mais um PD para a coleção!

    ResponderEliminar
  3. O QP tem esse objetivo, "Anônimo". Também não vejo problema em repetir, pois, o pessoal aqui faz um bom trabalho - tanto no scan quanto na restauração. Boas histórias nesta revista: Barks e duas divertidíssimas desenhadas pelo Verci de Mello. Agradecido ao Evandrops e ao Miguel pela joia do Pato.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado por mais uma do pato.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons