sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Posts no QP!

Car@s amig@s,
desde o regresso do blog, em inícios de Setembro, temos postado (como é nosso costume) a um ritmo diário! Temos a felicidade de contar com poucos, mas ótimos colaboradores :) Acontece que todos nós temos as nossas vidas pessoais/profissionais que preenchem cada vez mais o nosso tempo! E assim deve ser...em 1º lugar está a família, amigos, trabalho  etc :)

É cada vez mais difícil restaurar em quantidade, mantendo igualmente a qualidade que caracteriza o QP! Tem sido feito um esforço muito grande, por parte de todos, para vos trazer sempre novidades! Mas não dá para continuar com este ritmo!
Sendo assim, nos próximos tempos será notado um decréscimo acentuado na quantidade de scans postados! Infelizmente não há outra alternativa! Como disse anteriormente, somos muito poucos a restaurar e os scans necessitam de algumas horas despendidas, para serem restaurados com qualidade!
O ritmo abrandará mas continuaremos o nosso caminho de forma segura mantendo acesa a missão de preservar e partilhar as maravilhas Disney! 
Agradecendo desde já a vossa compreensão desejo a tod@s um ótimo fim de semana :)
Abraços
Miguel

11 comentários :

  1. Marco3/10/15

    Boas,

    Antes de mais o obrigado pelo que tem sido feito até à data. É de louvar a dedicação com que são trazidos os conteudos.

    Como costumo dizer, família e amigos (os verdadeiros) acima de tudo :) Depois o resto.

    Força nisso e o meu obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Carlos3/10/15

    Olá Miguel e todos que fazem o QP ser tão especial . O trabalho do QP até aqui já é reconhecido e tem coleções completas postadas. O trabalho dos mestres da Disney levou uns 50 anos pra ser feito e continua. E vocês em poucos anos já colocaram on-line uma quantidade imensa de títulos. Só temos a agradecer e elogiar esses poucos abnegados que já fizeram tanto em tão pouco tempo! Ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  3. Quem vai ser o folgado que vai exclamar "Puxa, vocês vão mesmo diminuir o ritmo? Que pena!" depois de tanto tempo de esforço e capricho? E, certamente, em se tratando de restauração de hqs, é melhor qualidade do que quantidade. Parabéns não só por todo o trabalho mas também pela educação e gentileza.

    ResponderEliminar
  4. Compreendemos e muitíssimo obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/10/15

    O nível do blog é excelente. Não tenho como agradecer por todo o material disponibilizado. Meu muitíssimo obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Vcs são fantásticos! Obrigado por tudo!

    ResponderEliminar
  7. O esforço, dedicação e criatividade de muitos colaboradores aqui (não é preciso citar porque os nomes aparecem nas postagens) faz com que as postagens tenham uma qualidade excelente - que tomei a liberdade de nomear "selo de qualidade QP". De um lado dependemos de revistas escaneadas e de outro de colaboradores. Faço apelo aos amigos para que contribuam de uma forma ou de outra e também que cresçam os comentários construtivos. Longa vida ao QP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ai Reinaldo, faço das suas palavras as minhas!

      Eliminar
  8. Só tenho a agradecer por trazer alegria a nossas vidas através do blog, seu esforço e dedicação são sobrehumanos, blog de heróis, meu muito obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/10/15

    Poderia usar todas as palavras de agradecimento que existem e ainda assim faltaria muito para expressar minha gratidão e admiração por esse trabalho lindo que vocês fazem! Manter viva a chama dos quadrinhos Disney é algo mágico, é um afago na alma daqueles que não tem mais a suas infâncias, seus momentos maravilhosos de outrora, mas que através dessa miríade de cores, desenhos e palavras que são os quadrinhos revivem tudo de bom que já tivemos. Eu torço para que todos aqueles que puderem ajudar venham se somar a vocês, nossos verdadeiros guerreiros das hqs para continuar esse trabalho árduo sim, mas de uma generosidade ímpar e que pode ter certeza, Deus sempre se lembrará desse gesto e não deixará sem recompensa a todos vocês.

    Felicidades e saúde sempre!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons