sábado, 18 de julho de 2015

Edição Extra 161 - A Patada


Agradecimentos

Scan: 
F.A.R.R.A. / Reinaldo
Restauro: Quadradinhos Patópolis
Dica para baixar Filefactory (clique)
Este era um scan já existente na net (autoria F.A.R.R.A.). Com a ajuda do Reinaldo foi possível completá-lo com as páginas de publicidade e usar uma nova capa! Também foi feito um restauro nesta versão!

10 comentários :

  1. Almir18/7/15

    Parabéns e muito obrigado pela nova restauração dessa bela edição. Patada foi um "jornal" à frente de seu tempo, muito semelhante a alguns telejornais de hoje...

    Imagino que acaso surja uma nova versão completa da Edição Extra - 171 ( 20 Anos de Peninha), o Miguel não ficaria triste...
    Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma possibilidade a pensar Almir! Até porque no caso dessa EE também só precisávamos das publicidades :) Estou certo que será uma questão de tempo ;)

      Eliminar
  2. Show de bola, grato amigos!

    ResponderEliminar
  3. Não entendo o porquê de não escanearem os anúncios: estes são documentos históricos da época. Mas aos poucos vamos completando, afinal, se de revistas raras e brindes estamos conseguindo... não é difícil essa. Parabéns, Miguel pelo trabalho de restauração ao tornar mais uma completa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São opções Reinaldo! Penso poder dizer que no QP todos achamos que as publicidades fazem parte da história das revistas Disney :) Obrigado pela ajuda com este scan!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com você Reinaldo, aliás não seria um restauro completo ao meu entender, que bom que você e o Miguel colocaram as páginas que faltava, não desmerecendo o trabalho do restaurador original (F.A.R.R.A.) claro.

      Eliminar
    3. Épocas diferentes, culturas diferentes. Lembro-me do F.A.R.R.A... Bons tempos... Porém sofríamos com as conexões discadas ou as banda largas de 1MB... Acredito que acabavam optando por remover tais imagens para deixar o arquivos mais leve, tanto par ao upload quanto para o upload...

      Eliminar
    4. Entendo seu ponto de vista Phel. Tanto que registro a ótima qualidade de tratamento das páginas pelo F.A.R.R.A. É uma honra poder acrescentar algo a este belo trabalho.

      Eliminar
  4. Obrigado por mais essa EE.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons