O novo Almanaque Disney, relançado em 2017 pela Abril, apesar de menor no número de páginas e do formato canoa, está trazendo uma ótima seleção de histórias. Vale a aquisição para se divertir, sentindo o cheiro de papel novo recém-impresso, que sempre traz boas recordações.
Pois é, mas eu coleciono gibis de papel e os compro sempre que possível, mas ainda assim, de uns anos para cá, me acostumei tanto a ler scans que compro os gibis de papel e simplesmente os guardo.
Claro que é necessário valorizar o trabalho das editoras (nesse caso, da Editora Abril), mas, pelo menos para mim, os scans são muito melhores de ler que as edições em papel.
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
excelente, esses scans estão cada vez melhores, desse jeito até perde a graça de ler gibi em papel...
ResponderEliminarÉ necessário continuar a apoiar as editoras Fabiano! Por muito bons que sejam os scans nada substitui as edições de papel :)
EliminarO novo Almanaque Disney, relançado em 2017 pela Abril, apesar de menor no número de páginas e do formato canoa, está trazendo uma ótima seleção de histórias. Vale a aquisição para se divertir, sentindo o cheiro de papel novo recém-impresso, que sempre traz boas recordações.
ResponderEliminarObrigado pela edição, muito boa!
ResponderEliminarPois é, mas eu coleciono gibis de papel e os compro sempre que possível, mas ainda assim, de uns anos para cá, me acostumei tanto a ler scans que compro os gibis de papel e simplesmente os guardo.
ResponderEliminarClaro que é necessário valorizar o trabalho das editoras (nesse caso, da Editora Abril), mas, pelo menos para mim, os scans são muito melhores de ler que as edições em papel.
Também estou com esse hábito de comprar, guardar e ler o scan. Mas temos que comprar, senão acaba o negócio. (João e Néia)
EliminarMuito obrigado!
ResponderEliminar