Interessante estas margens coloridas, imagino que era um custo maior para a editora. Alguém sabe os motivos? Parece que as cores variavam de acordo com a revista. E obrigado pela postagem, é claro!!!
Muito engraçada a última história, "Paixão de cão". Obrigado à dupla.
Mauri Sobre as margens coloridas, há uma propaganda na revista Urtigão 19 que fala sobre o assunto, mas não diz muito; parece que o objetivo era facilitar a identificação das revistas, e, claro, chamar a atenção pelo colorido. Mas não durou muito tempo, provavelmente o custo de impressão falou mais alto.
Amigos! Está edição encontra-se offline, e não consta no acervo. Para não incomodá-los, já procurei no google, via DC++, outros blogs e sites, mas infelizmente não encontrei. Seria possível, por favor, postar um novo link?
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Bão! Grato!
ResponderEliminarInteressante estas margens coloridas, imagino que era um custo maior para a editora. Alguém sabe os motivos? Parece que as cores variavam de acordo com a revista.
ResponderEliminarE obrigado pela postagem, é claro!!!
Muito engraçada a última história, "Paixão de cão".
ResponderEliminarObrigado à dupla.
Mauri
Sobre as margens coloridas, há uma propaganda na revista Urtigão 19 que fala sobre o assunto, mas não diz muito; parece que o objetivo era facilitar a identificação das revistas, e, claro, chamar a atenção pelo colorido. Mas não durou muito tempo, provavelmente o custo de impressão falou mais alto.
Que pescaria sô, valeu.
ResponderEliminarAmigos! Está edição encontra-se offline, e não consta no acervo. Para não incomodá-los, já procurei no google, via DC++, outros blogs e sites, mas infelizmente não encontrei. Seria possível, por favor, postar um novo link?
ResponderEliminarMuito obrigado.
Procure, por favor, no acervo do blog!
Eliminar