Problemas para baixar... mensagem: Server Load Too High
The server hosting this file is temporarily overloaded. You can download this file immediately by upgrading to FileFactory Premium. Alternatively, you can try again shortly. Please contact support if you require further assistance.
É uma situação anormal a que está a acontecer com os downloads...principalmente nesta última semana! Eu próprio também estou a ter dificuldade em baixar! Já fiz um pedido ao pessoal do FF para verificarem e resolverem este problema! Da minha parte ficam as minhas desculpas a todos que não estão a conseguir baixar. Peço só um pouco de paciência até obter resposta deles!
Firstly my apologies for some recent server downtime. What we are doing is replacing some disks with bad sectors. In order to prevent data loss, it’s necessary to take the server offline while we do this, to prevent corruption. Then the server needs to rebuild the data array before we can put it back online. Unfortunately this process can take 24-48 hours, however this is better than having a server fail.
Once again please accept my apologies and we hope to have the affected servers back online shortly!
You can always view updated announcements in our support portal at https://help.filefactory.com/
Servers currently under maintenance: S34, S40, S41, S42 - so files on these servers may not be able to be downloaded at this time. If the server is not in this list then the files should be back online.
Andy Wong ( Suporte FileFactory ) 14 de maio , 10:03
Oi lá e obrigado por nos contatar .
Em primeiro lugar minhas desculpas por algum tempo de inatividade do servidor recente . O que estamos fazendo é substituir alguns discos com setores defeituosos. A fim de evitar a perda de dados , é necessário ter o servidor offline enquanto fazemos isso, para prevenir a corrupção . Em seguida, o servidor precisa reconstruir a matriz de dados antes que possamos colocá-lo de volta online. Infelizmente, este processo pode levar de 24-48 horas, no entanto, isso é melhor do que ter um servidor falhar.
Mais uma vez, por favor, aceite minhas desculpas e esperamos ter os servidores afetados de volta online em breve !
Você sempre pode visualizar anúncios em nosso portal de suporte atualizados em https://help.filefactory.com/
Servidores atualmente em manutenção : S34 , S40 , S41 , S42 - para arquivos nesses servidores pode não ser capaz de ser baixada neste momento. Se o servidor não estiver na lista , em seguida, os arquivos devem estar de volta online.
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Urtigão é show, sempre com histórias divertidas!... obrigado QP, Evandrops e Almir!
ResponderEliminarProblemas para baixar... mensagem: Server Load Too High
ResponderEliminarThe server hosting this file is temporarily overloaded. You can download this file immediately by upgrading to FileFactory Premium. Alternatively, you can try again shortly.
Please contact support if you require further assistance.
Obrigado pelo velho ranzinza!
ResponderEliminarnada como um homem do campo pra alegrar a semana!
Alex
É uma situação anormal a que está a acontecer com os downloads...principalmente nesta última semana! Eu próprio também estou a ter dificuldade em baixar! Já fiz um pedido ao pessoal do FF para verificarem e resolverem este problema! Da minha parte ficam as minhas desculpas a todos que não estão a conseguir baixar. Peço só um pouco de paciência até obter resposta deles!
ResponderEliminarResposta obtida:
EliminarAndy Wong (FileFactory Support)
May 14, 10:03
Hi there and thanks for contacting us.
Firstly my apologies for some recent server downtime. What we are doing is replacing some disks with bad sectors. In order to prevent data loss, it’s necessary to take the server offline while we do this, to prevent corruption. Then the server needs to rebuild the data array before we can put it back online. Unfortunately this process can take 24-48 hours, however this is better than having a server fail.
Once again please accept my apologies and we hope to have the affected servers back online shortly!
You can always view updated announcements in our support portal at https://help.filefactory.com/
Servers currently under maintenance: S34, S40, S41, S42 - so files on these servers may not be able to be downloaded at this time. If the server is not in this list then the files should be back online.
Tradutor Google:
EliminarAndy Wong ( Suporte FileFactory )
14 de maio , 10:03
Oi lá e obrigado por nos contatar .
Em primeiro lugar minhas desculpas por algum tempo de inatividade do servidor recente . O que estamos fazendo é substituir alguns discos com setores defeituosos. A fim de evitar a perda de dados , é necessário ter o servidor offline enquanto fazemos isso, para prevenir a corrupção . Em seguida, o servidor precisa reconstruir a matriz de dados antes que possamos colocá-lo de volta online. Infelizmente, este processo pode levar de 24-48 horas, no entanto, isso é melhor do que ter um servidor falhar.
Mais uma vez, por favor, aceite minhas desculpas e esperamos ter os servidores afetados de volta online em breve !
Você sempre pode visualizar anúncios em nosso portal de suporte atualizados em https://help.filefactory.com/
Servidores atualmente em manutenção : S34 , S40 , S41 , S42 - para arquivos nesses servidores pode não ser capaz de ser baixada neste momento. Se o servidor não estiver na lista , em seguida, os arquivos devem estar de volta online.
O velho urtiga é sempre bom! Grato amigos! O servidor ora que escrevo, encontra-se positivo e operante!
ResponderEliminarObrigado
ResponderEliminarPassaro a perna no Urtiga uai, valeu.
ResponderEliminar