Pena a série do Pateta, como a do Peninha, ter durado tão pouco... a capa é muito criativa. Parabés duplamente ao Almir pelo scan e pelo trabalho de restauração.
Obrigado, Almir. Também acho que a duração da revista do Pateta no Brasil foi curta, mais curta até que a duração da revista do Pateta aqui em Portugal, quando normalmente acontecia o contrário. Mas, em contrapartida, já teve direito a 3 séries de revistas!
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Obrigado pela postagem.
ResponderEliminarAlain
Pena a série do Pateta, como a do Peninha, ter durado tão pouco... a capa é muito criativa. Parabés duplamente ao Almir pelo scan e pelo trabalho de restauração.
ResponderEliminarIsso mesmo Reinaldo também concordo com sua observação sobre a duração das séries de revistas e novamente concordo com seus parabéns ao Almir!
ResponderEliminarObrigado, Almir. Também acho que a duração da revista do Pateta no Brasil foi curta, mais curta até que a duração da revista do Pateta aqui em Portugal, quando normalmente acontecia o contrário. Mas, em contrapartida, já teve direito a 3 séries de revistas!
ResponderEliminarPateta faz história como...Charlie Chaplin!
ResponderEliminarObrigado Almir e Miguel!
Bem observado :)
EliminarGrande ideia Pateta e Chaplin, obrigado amigos.
EliminarSim Miguel!Mas,se observarmos,a série não homenageia pessoas do século 20...se não,poderiamos ter o pateta como Walt Disney! :)
EliminarPateta é demais, valeu.
ResponderEliminar