São raras e sempre bem vindas as postagens da Margarida! Histórias muito engraçadas e divertidas, como essa da Esfinge da Cleo-Pata! Que venham mais Margaridas! Obrigado!
É verdade, Rodrigo. Essa época era de muita criatividade nas histórias e foi a melhor fase da Margarida. A Margarida deixava de ser uma dondoca fútil e passava a ir à luta, vivendo grandes e divertidas aventuras.
Lembro que à época acusaram o estúdio de incentivar o modismo feminino em virtude das trocas constantes do guarda-roupa da Margarida. pelo menos o Donald passou incólume por essa fase "fashion". Já pensou o que seria do pato sem a roupa de marinheiro? Obrigado pela edição.
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
São raras e sempre bem vindas as postagens da Margarida! Histórias muito engraçadas e divertidas, como essa da Esfinge da Cleo-Pata! Que venham mais Margaridas! Obrigado!
ResponderEliminarÉ verdade, Rodrigo. Essa época era de muita criatividade nas histórias e foi a melhor fase da Margarida. A Margarida deixava de ser uma dondoca fútil e passava a ir à luta, vivendo grandes e divertidas aventuras.
EliminarObrigado pela postagem.
ResponderEliminarAlain
Com certeza em breve mais Margarida viu Rodrigo :) Obrigado mais uma vez Evandrops pelos 80s
ResponderEliminarMargarida sempre charmosa nessas capas da série clássica :)
ResponderEliminarObrigado Evandrops e Miguel!
Lembro que à época acusaram o estúdio de incentivar o modismo feminino em virtude das trocas constantes do guarda-roupa da Margarida. pelo menos o Donald passou incólume por essa fase "fashion". Já pensou o que seria do pato sem a roupa de marinheiro?
ResponderEliminarObrigado pela edição.
Margarida muito divertida, valeu.
ResponderEliminar