Muito bom poder ler algumas histórias com o malandro carioca e seus amigos, que sempre sofrem nas mãos do papagaio. Apesar do Induck ainda estar fora do ar, dá para perceber pelos traços, e pelos códigos, que todas as histórias são do estúdio brasileiro, local em que artistas produziram algumas das mais belas histórias da Disney. Obrigado ao Jackesdonny, Negrisoli e Miguel por essa incrível edição.
Ed commented on disney especial 127 os curiosos: “Disney Especial inédito, um presente de natal. Muito obrigado a todos que contribuem neste blog, um…”
Nildo commented on disney especial 127 os curiosos: “Muito, Muito Obrigado Nemo, Obrigado QP, Mas Uma Pra Coleção que Maravilha, Eu Tenho 157 Edições,…”
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Show de restauro. Parabéns Negrisoli.
ResponderEliminarE vamos de Zé, que é muito bom.
Obrigado pela postagem.
ResponderEliminarAlain
Eu queria.conferir as histórias desse grande almanaque do malandro...espero que o inducks volte logo!
ResponderEliminarObrigado Jackesdonny,Negrisoli e Miguel!
Quem não "baixar" o almanaque do Zé bom sujeito não é! Grato amigos.
ResponderEliminarÓtimo muito bom,continuem postando estas revistas.
ResponderEliminarMuito bom poder ler algumas histórias com o malandro carioca e seus amigos, que sempre sofrem nas mãos do papagaio. Apesar do Induck ainda estar fora do ar, dá para perceber pelos traços, e pelos códigos, que todas as histórias são do estúdio brasileiro, local em que artistas produziram algumas das mais belas histórias da Disney.
ResponderEliminarObrigado ao Jackesdonny, Negrisoli e Miguel por essa incrível edição.
O Almir já disse tudo então só me resta agradecer ao Jackesdonny e ao Negrisoli!
ResponderEliminarAlmanaque malandral, valeu.
ResponderEliminar