Também sou fanzaço destas capas do Tio Patinhas da década de 80, especialmente deste logotipo clássico, que acho que devia ficar por mais tempo. Esta edição vai do traço do Giorgio Cavazzano ao traço dos desenhistas brasileiros. Fico feliz que tenham gostado.
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Obrigado pela postagem.
ResponderEliminarAlain
Demais os Patinhas. Grato.
ResponderEliminarAssim fico feliz, valeu demais.
ResponderEliminarMuito obrigado pelas postagens das hqs!
ResponderEliminarObrigado!
ResponderEliminarQue bela capa, digna do nosso querido pão-duro.
ResponderEliminarTambém sou fanzaço destas capas do Tio Patinhas da década de 80, especialmente deste logotipo clássico, que acho que devia ficar por mais tempo. Esta edição vai do traço do Giorgio Cavazzano ao traço dos desenhistas brasileiros. Fico feliz que tenham gostado.
ResponderEliminarTambém sou fã do Tio Patinhas (primeiro por Barks, depois pelos desenhistas italianos e brasileiros dos anos 70 e 80 e. Bela postagem, Evandrops!
ResponderEliminar