Essas edições com formato grande foram marcantes para mim, não apenas pela qualidade das estórias, dos novos personagens da turma da Pata Lee, ou pelas reportagens no centro da revista. Além disso tudo, foram as primeiras revistas do Pato Donald que eu mesmo comprei na banca, com o dinheiro que meus pais me davam. Antes disso, era muito pequeno e eles é que compravam pra mim as revistas aleatoriamente, mas esta fase marcou o início de minha época de colecionador das revistas Disney.
O Donald tem que voltar a ter uma revista que seja mais imponente. Um gibi mensal de 52 páginas não está à altura do personagem, que sempre será o centro do núcleo dos Patos Disney.
Muito obrigado por me permitir ter este gibi também em formato digital!
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
A última edição do Pato Donald no formato grande. Lembro que quase não comprei nenhuma delas, a inflação era exorbitante naquela época.
ResponderEliminarA versão portuguesa desta revista também já foi disponibilizada aqui, é o Pato Donald 145 da Morumbi. Obrigado!
ResponderEliminarEssas edições com formato grande foram marcantes para mim, não apenas pela qualidade das estórias, dos novos personagens da turma da Pata Lee, ou pelas reportagens no centro da revista. Além disso tudo, foram as primeiras revistas do Pato Donald que eu mesmo comprei na banca, com o dinheiro que meus pais me davam. Antes disso, era muito pequeno e eles é que compravam pra mim as revistas aleatoriamente, mas esta fase marcou o início de minha época de colecionador das revistas Disney.
ResponderEliminarO Donald tem que voltar a ter uma revista que seja mais imponente. Um gibi mensal de 52 páginas não está à altura do personagem, que sempre será o centro do núcleo dos Patos Disney.
ResponderEliminarMuito obrigado por me permitir ter este gibi também em formato digital!
Valeu pela postagem.
ResponderEliminarAlain