O maior segredo de nossos domingos é descobrir qual será a incrível edição que será postada. Nem o Agente 86 teria tanto sucesso. Obrigado por mais esta postagem! Almir
Rapaz, sua descrição de infância bate com a minha, os gibis eram raros, mas aprendi a ler bem com os que tinha, imagine o quanto eu lia e relia. Hoje, graças ao compartilhamento do pessoal desse site, estou tirando o atraso! Obrigado pessoal!
Gibis dos anos 70 e 80 são verdadeiros clássicos! Agradecido a mais uma grande contribuição desta grande dupla: Evandrops e Quadradinhos Patópolis! Obs: na minha infância também era difícil de comprar e hoje estou resgatando isso.
Sempre serei fã dos antigos gibis como este, por duas coisa: 1º pelas capas que eram muito legais (hoje as capas dos encadernados são horríveis) e 2º pelo conteúdo que era bastante diversificado e alternava historias de varias épocas e vários personagens (hoje esquecidos pela Disney/Abril). Obrigado a todos que se mobilizaram para nos proporcionar a alegria de poder reler um DE como este.
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Obrigado pelo scan Evandrops e Quadradinhos Patopolis.
ResponderEliminarAlain
Muito obrigado pessoal do QP por partilhar mais um maravilhoso DE.
ResponderEliminarMais um presente. Obrigado.
ResponderEliminarO maior segredo de nossos domingos é descobrir qual será a incrível edição que será postada.
ResponderEliminarNem o Agente 86 teria tanto sucesso.
Obrigado por mais esta postagem!
Almir
Domingão fechando a 1000 por aqui. Obrigadão ao grande Evandrops e ao QP.
ResponderEliminarPerdi a conta de quantas vezes eu li e reli esse gibi na infância e na adolescência.
ResponderEliminarNaquela época o dinheiro era mosca branca e caso não tivéssemos com que trocar um gibi, ficávamos com ele por um tempo indeterminado.
Daí, quando não se tinha nada para fazer, como sempre acontecia, lá ia eu reler os gibis que já estava careca de ler e reler.
Rapaz, sua descrição de infância bate com a minha, os gibis eram raros, mas aprendi a ler bem com os que tinha, imagine o quanto eu lia e relia. Hoje, graças ao compartilhamento do pessoal desse site, estou tirando o atraso! Obrigado pessoal!
EliminarGibis dos anos 70 e 80 são verdadeiros clássicos! Agradecido a mais uma grande contribuição desta grande dupla: Evandrops e Quadradinhos Patópolis! Obs: na minha infância também era difícil de comprar e hoje estou resgatando isso.
Eliminarvaleu mesmo ! muito obrigado :)
ResponderEliminarDE sempre são bons, obrigado Evandrops e Miguel
ResponderEliminarEu tinha esse. Era um dos meus favoritos,li e reli tantas vezes que ele acabou se despedaçando. Muito bom ver por aqui. Obrigada Miguel e Evandrops.
ResponderEliminarSempre serei fã dos antigos gibis como este, por duas coisa: 1º pelas capas que eram muito legais (hoje as capas dos encadernados são horríveis) e 2º pelo conteúdo que era bastante diversificado e alternava historias de varias épocas e vários personagens (hoje esquecidos pela Disney/Abril). Obrigado a todos que se mobilizaram para nos proporcionar a alegria de poder reler um DE como este.
ResponderEliminarMais um ótimo tema pro querido DE!
ResponderEliminarNossa...essa 1º história do barks não conhecia...o__O
Parabéns por mais um Miguel!!!
ResponderEliminarE a coleção virtual DE só cresce...
Abraços,
Daniel
obrigado por mais este gibi
ResponderEliminar