oi Evandrops! Pois é... Eu também não acompanhei bem essa fase... Estava estudando para concursos públicos e começando a trabalhar nessa época, então eu nem me ligava nas revistas da Disney, mas sempre mantive a saudade da minha época, que foram os anos 80... Essa revista, e outras desta fase, que ainda faltam digitalizar, foram da minha irmã (ela tomou gosto nas revistas Disney por causa das minha antigas revistas que eu ainda tinha guardado nessa época, mas, como me distanciei, perdi as minhas preciosidades dos anos 80 :-). Em compensação restaram essas. Aliás, hoje vejo que restaram mais revistas da minha irmã do que as minhas (das revistas da minha época que sobreviveram, eu já digitalizei e mandei todas pra cá). Ainda faltam só umas 16 do Donald desta fase mais nova, que devo terminar até o fim do ano... Depois disso, quero continuar a contribuir com umas do Tio Patinhas, e tentar conseguir mais alguma coisa em sebos de usados! Também voltei a comprar as revistas nas bancas e recentemente fiz assinatura, pra prestigiar a editora e os artistas, de modo que essas revistas nunca acabem! De volta aos velhos tempos!!!! um abraço!
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Muito bom o post do Rodrigo. Não acompanhei essa fase do Donald por isto tudo pra mim são novidades. Parabéns
ResponderEliminaroi Evandrops! Pois é... Eu também não acompanhei bem essa fase... Estava estudando para concursos públicos e começando a trabalhar nessa época, então eu nem me ligava nas revistas da Disney, mas sempre mantive a saudade da minha época, que foram os anos 80... Essa revista, e outras desta fase, que ainda faltam digitalizar, foram da minha irmã (ela tomou gosto nas revistas Disney por causa das minha antigas revistas que eu ainda tinha guardado nessa época, mas, como me distanciei, perdi as minhas preciosidades dos anos 80 :-). Em compensação restaram essas. Aliás, hoje vejo que restaram mais revistas da minha irmã do que as minhas (das revistas da minha época que sobreviveram, eu já digitalizei e mandei todas pra cá). Ainda faltam só umas 16 do Donald desta fase mais nova, que devo terminar até o fim do ano... Depois disso, quero continuar a contribuir com umas do Tio Patinhas, e tentar conseguir mais alguma coisa em sebos de usados! Também voltei a comprar as revistas nas bancas e recentemente fiz assinatura, pra prestigiar a editora e os artistas, de modo que essas revistas nunca acabem! De volta aos velhos tempos!!!! um abraço!
ResponderEliminarMuito bom o gibi, Rodrigo. Pena que você perdeu seus vários gibis!
ResponderEliminarEssas HQs dinamarquesas são boas: curtinhas e engraçadas! Abraços!