sábado, 21 de abril de 2012

Pato Donald 2019

Por hoje terminamos com uma
nova parceria com o EsquiloScans!
Trata-se de Donald 2019 de 1993!
Esta revista tem o inicio da história:
"E o Vento Levou"! Uma paródia
ao filme com o mesmo nome
( em Portugal "E Tudo o Vento Levou")
No próximo fim de semana teremos no
blog o 2º capitulo. De forma a concluir
esta história fica o pedido do 3º (e último)
capitulo que pode ser encontrado em 2
revistas distintas: Mickey 390 ou Donald 2021

Quem tiver alguma destas revistas e quiser colaborar, por favor entre
em contato com o blog :)
Divirtam-se e obrigado ao ES!




Download
Scan: EsquiloScans
Tratamento de Imagens: Quadradinhos Patópolis

10 comentários :

  1. Sempre quis essa HQ. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Bruno21/4/12

    Oi Miguel! Quer dizer que o donald 2020 já está a caminho? Ou seria o Almanaque Disney 165?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim vai estragar a surpresa :)
      Ok...é o AD ;)
      []s

      Eliminar
  3. A paródia patista de 'E O Vento Levou' representa um dos (muitos) grandes momentos da produção Disney italiana de hqs. Bons tempos o dessa edição 2019, em que o título do pato principal da Disney tinha quase 70 páginas. Nunca entendi porque o título do patinhas sempre foi mais grosso que o do Donald no Brasil. Nada (ou quase nada) contra o Patinhas, mas tudo (e muito tudo) a favor do Donald.

    ResponderEliminar
  4. eu sou novo nessa coisa de blog, mais eu ja adicinei seu banner no meu blog, vc pode adicinar o meu? é:blogdetirasequadrinhos.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jose! esse endereço dá como resultado "blog não encontrado"...

      Eliminar
  5. bem eu foi conferir no google e consegue acessar,por favor tente novamente ,depois me diz se conseguiu acessar sim ou não o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto muito mas este endereço que me deu (blogdetirasequadrinhos.blogspot.com) não corresponde a nenhum blog ativo!

      Eliminar
  6. descupe eu errei o endereço do blog, o endereço verdadeiro é:(blogdetirasedesenhos.blogspot.com}agora confirar por favor me diga se conseguiu acessar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim agora consegui! O blog está praticamente sem conteúdos e sendo assim não consigo dizer se posso ou não fazer parceria! Quando tiveres o blog mais adiantado entra em contato pelo email ou pela caixa de recados pf!
      Abraço e sucessos para o blog!

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons