segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Restauros do Nick


O nosso amigo Nick teve uma excelente iniciativa! Respondendo ao apelo de várias pessoas que gostariam de saber como se fazem restauros de forma simples, e acima de tudo com qualidade, ele resolveu criar o blog restaurosdonick.blogspot.com.br, Lá encontrarão alguns "segredos do oficio", acompanhados de imagens e vídeos que darão as ferramentas essenciais para que qualquer pessoa possa fazer um restauro de excelente nível!
Existem várias formas de fazer bons restauros. Ninguém afirmará que esta é a forma certa e todas as outras estão erradas, contudo as dicas fornecidas pelo Nick têm, sem qualquer dúvida, a aprovação do QP :) Elas são usadas na maioria dos scans aqui postados, por isso se são fãs do nosso trabalho irão gostar muito deste blog! Obrigado Nick!

E pronto...agora não há desculpas para não ajudar nos restauros ;)

Abraços
Miguel
Nota: Continuem a visitar o restaurosdonick.blogspot.com.br pois ele será atualizado com outras dicas!

8 comentários :

  1. Anónimo15/9/14

    ESSE É O BLOG QUE FALTAVA PARA NÓS COLABORADORES DESTA 'VICIANTE' ATIVIDADE. TENHO MUITO O QUE APRENDER E CRIAR UMA AÇÃO É UMA DELAS. ESPERO QUE MAIS E MAIS INFORMAÇÕES SEJAM AGREGADAS AO BLOG. MUITO OBRIGADO. (NÉIA E JOÃO)

    ResponderEliminar
  2. Gledson Magno15/9/14

    Parabéns ao Nick por essa iniciativa, com certeza agora poderemos ajudar o blog a continuar essa caminhada de sucesso!!!

    ResponderEliminar
  3. As dicas são simples e eficientes. Realmente há muitos pontos em comum entre as técnicas. Ficou ótimo o tutorial do Nick. Parabéns! Só não consegui comentar lá... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Reinaldo! Eu consegui fazer um comentário há pouco e não tive problemas!! Talvez tentando de novo...

      Eliminar
  4. Esta é uma iniciativa muito importante do Nick. Percebo que apesar de todos ajudarem na medida do possível, até hoje o restauro está muito concentrado em poucos colaboradores. Desejo sucesso ao Nick em seu blog e longa vida ao QP, que depende de todos nós.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Pela Dica Do Blog Do Nick, Ja Sou Seguidor,Obrigado !

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons