domingo, 3 de novembro de 2013

Cartelas Bingola Disney (13, 25 e 31) + Pedido

Este tem sido um fantástico trabalho de reconstrução de cartelas feito pelo Nick que, mais uma vez, presenteia o blog com os nºs 13, 25 e 31! Muito obrigado!

Fica também um pedido em relação à cartela 32. Se alguém a tiver por favor informe-nos de quais são as 4 personagens que surgem na coluna da direita. E se nos puder enviar o scan tanto melhor :)
Obrigado!
Download

9 comentários :

  1. Magnífico trabalho, agora faltam poucas para completar a série, vamos lá!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando criança tive toda a coleção de tampinhas e não sabia das cartelas que eram distribuídas nos gibis da Abril. Na época, eu morava em uma cidade que não tinha banca de jornal e as tampinhas foram o meu primeiro passaporte para o universo Disney. Hoje tanto tempo depois, vejo pela primeira vez as cartelas graças a vocês. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto. Vocês não tem noção do alcance deste trabalho.

    ResponderEliminar
  3. João, quando eu era criança eu tive contato com as cartelas, mas muito pouco, alias não tive nenhuma que fosse minha, mas apenas as conheci devidos aos amigos da época que eram mais abastados financeiramente, na verdade nem gibis eu tinha, os que eu li eram emprestados. Ficamos felizes de que os restauros das cartelas estejam sendo utéis.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, nao consigo fazer o download das cartelas. Algume poderia me dar um suporte? Vcs teriam outras cartelas? Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anderson, acabei de testar e o link está a funcionar normalmente!
      Clique no marcador desse post e verá mais cartelas!
      Abraços

      Eliminar
  5. Valeu Miguel, obrigado. Consegui graças a vocês fazer os downloads das cartelas. Não me lembro quantas cartelas faziam parte da coleção. Mas considerando que elas eram frente e verso e existe a 31 então seriam 32 cartelas. Ainda faltam as cartelas 10, 14, 19, 20 e 32. Se tiver alguma delas nos avise. Um grande abraço e mais uma vez parabéns pela inicitiava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não temos mais :( Se entretanto alguém enviar as que faltam elas serão naturalmente postadas!
      []s

      Eliminar
  6. O link não está mais funcionando: File Belongs to Suspended Account.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons