Um Pato Donald de 1994, com traço característico dos italianos, layout moderno (quadros grandes)... Uma fase de transição nas revistas Disney em que acho que só faltavam os dégradés para se poderem incluir no estilo de revista do séc.XXI. É bem interessante acompanhar as mudanças nas revistas ao longo das décadas até às de hoje, que compramos nas bancas. Grato pela partilha Rodrigo e Reinaldo pelo excelente restauro!
Bem legal essa estória do caranguejo, não acham? Na verdade, é uma grande aventura, parecida com estórias que eram mais comuns nas revistas do Tio Patinhas e Almanaque Disney. Foi legal essa fase em que a revista do Pato Donald veio com mais páginas, pois possibilitou a edição de estórias maiores como essa!
Muito bom... Obrigado por estas lembranças, este aí eu tinha antigamente, mas os sobrinhos vão lendo e lendo até acabar... Mas, agora vou ler novamente... Obrigado...
Ed commented on disney especial 127 os curiosos: “Disney Especial inédito, um presente de natal. Muito obrigado a todos que contribuem neste blog, um…”
Nildo commented on disney especial 127 os curiosos: “Muito, Muito Obrigado Nemo, Obrigado QP, Mas Uma Pra Coleção que Maravilha, Eu Tenho 157 Edições,…”
Amig@s, apesar do precioso apoio que o blog tem recebido no restauro de scans, a verdade é que continua a ser necessária ajuda! Se tiver experiência em Photoshop (ou outro programa de edição de imagens) e se tiver disponibilidade para alguns restauros, por favor entre em contato através do nosso email. Se não tiver experiência em restauros pode obter muitas dicas no excelente blog do Nick: http://restaurosdonick.blogspot.com.br
Muito obrigado!
Um Pato Donald de 1994, com traço característico dos italianos, layout moderno (quadros grandes)... Uma fase de transição nas revistas Disney em que acho que só faltavam os dégradés para se poderem incluir no estilo de revista do séc.XXI.
ResponderEliminarÉ bem interessante acompanhar as mudanças nas revistas ao longo das décadas até às de hoje, que compramos nas bancas.
Grato pela partilha Rodrigo e Reinaldo pelo excelente restauro!
Boa noite Miguel,
ResponderEliminarObrigado a ti e aos amigos Rodrigo e Reinaldo pela partilha. É um livro fantástico.
Um abraço.
Nuno
Obrigado por mais um.
ResponderEliminarBem legal essa estória do caranguejo, não acham? Na verdade, é uma grande aventura, parecida com estórias que eram mais comuns nas revistas do Tio Patinhas e Almanaque Disney. Foi legal essa fase em que a revista do Pato Donald veio com mais páginas, pois possibilitou a edição de estórias maiores como essa!
ResponderEliminarMuito bom... Obrigado por estas lembranças, este aí eu tinha antigamente, mas os sobrinhos vão lendo e lendo até acabar... Mas, agora vou ler novamente... Obrigado...
ResponderEliminarObrigado pelo scan.
ResponderEliminarAlain
Obrigada, queridos!
ResponderEliminar