terça-feira, 23 de outubro de 2012

[Atualização] Pato Donald 1138 e Mickey 230

Nos comentários a estes dois posts (PD 1138 e MK 230) recebi a informação de que algumas páginas estavam com erros nas cores ! Confesso que não compreendi a situação porque baixei as duas revistas e não encontrei qualquer problema (continuo a não encontrar). Contudo enviaram-me um print screen de uma página e realmente pude constatar a situação que me foi relatada nos ditos comentários! Não consigo arranjar explicação...A mim as páginas surgem normais!! De qq forma passei os scans pelo Photoshop e fiz alguns ajustes! Por favor digam-me se o problema está solucionado! Obrigado e as minhas desculpas!

Atualização: graças a uma dica de um visitante anónimo penso que, agora sim, o problema está resolvido! Novo upload de links (espero que último). Algumas páginas estavam em modo de cor CMYK o que criava conflitos com alguns programas de leitura CBR/CBZ. Fiz a passagem dessas páginas para modo RGB!

3 comentários :

  1. Anónimo23/10/12

    Esse site é MUITO bom, os administradores estão de parabéns. Entrei pela primeira vez ontem, e hoje estou aqui de novo relembrando minha infância. Enfim, parabéns pela iniciativa e parabéns pelo trabalho todo em si. Muito Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23/10/12

    Miguel, Eu realmente salvei no CMYK. Vou mudar as próximas.
    João e Néia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum :) Eu também não fazia a mais pequena ideia de que existe conflito entre o modo de cor cmyk e alguns programas! Foi da maneira que também aprendi ;)
      Abraços

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons