domingo, 13 de maio de 2012

[Atualização-Pedido retirado] Pedido: Almanaque Disney 195


Na tentativa de completar a Saga Guerra e Paz fica o pedido do Almanaque Disney 195 que contem a 1ª parte desta história. A 2ª parte será enviada pelo nosso amigo Rodrigo!
Quem quiser ajudar o blog com este AD poderá entrar em contato por email, caixa de recados ou deixar aqui um comentário. Muito obrigado :)

PS:A revista DE 159 (Os Contratempos) também tem esta 1ª parte
*Devido ao facto desta revista já ter sido postada por um blog parceiro,o pedido é retirado!

14 comentários :

  1. Anónimo13/5/12

    e existe um hiperdisney que tem ambas as partes, bem como um hiper hiper
    e se não me engano existe um volume pertencente à colecção clássicos da literatura disney que também tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Em relação ao Hiper Disney confesso que desconheço.Já o Clássicos da Literatura, é demasiado recente (2010) para ser postado aqui no blog :)
      Obrigado pela informação em relação ao HD!
      []s

      Eliminar
    2. Anónimo13/5/12

      ah, eu não sabia a data de publicação dos clássicos da literatura, apenas estou com a ideia de que tem essa história devido a ter visto as capas.
      A publicação eu não sabia a data, porque em Portugal nunca foram publicados, desculpa.

      Mas tenho a certeza de que foi publicado em um hiper disney porque li a história lá.
      E a História de Patópolis eu também li em um hiper disney, também foi lá publicada, incluindo os episódios adicionados no Tio Patinhas especial 4.
      Infelizmente ambos os livros foram emprestados, não os tenho e já não falo com o amigo que os tinha à bastante tempo, e do jeito que ele era dificilmente iria aceitar fazer os scans.
      Mas fica a informação.
      Abraço e obrigado

      Eliminar
  2. Wesley14/5/12

    Poxa, vamos torcer para que as partes faltantes desta grande história sejam completadas, para que tenhamos, finalmente, a oportunidade e o privilégio de conhecer esta sátira em quadrinhos do épico "Guerra e Paz", de Tolstói. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14/5/12

    Mas eu gostava de poder ajudar este blog de alguma forma, não tenho a certeza se tenho esta história, mas tenho outras.
    Contudo tenho medo de estragar os meus livros ao fazer os scans. Dá para fazer em vez de scans, fotos das páginas?
    Tenho vários hiper disneys, vários alamanaques disney, obras primas disney, shows disney, que teria muito gosto em fornecer ao blog, mas não queria estragar os livros e por exemplo os hiper hiper disney são de capa dura, seria difícil fazer o scan sem estragar as páginas, e se eu tiver esta história ela está em um hiper hiper, gostava de saber se posso utilizar fotos e depois algum de vós tratava as imagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá obrigado por querer ajudar o blog :)
      Pela experiência que tenho, as revistas fotografadas são muito difíceis de restaurar e o resultado final é quase sempre de fraca qualidade :(
      Mas para tirar dúvidas pode tirar uma foto a 2 páginas e enviar para o nosso email só para ver se dá para fazer um bom trabalho!
      Obrigado e abraços

      Eliminar
    2. Não saiu em Clássicos da Literatura Disney não porque a Disney vetou essa e algumas outras histórias de chegarem ao Brasil, tanto é que a editora teve que mudar alguns títulos em cima da hora.

      Eliminar
    3. Opa desculpem é Guerra e Paz e não O Vento Levou. Tenho esse CLD aqui. Se quiser Miguel eu escaneio, mas é de 2010.

      Eliminar
    4. Não Andreyl obrigado! É uma revista muito recente! É provável que ainda esteja nas bancas aí no Brasil. Prefiro que seja uma revista fora de circulação :)

      Eliminar
  4. Oi Miguel, ate que eu queria salvar a patria como aconteceu quando vc postou a saga da Brigite, mas olhei aqui e so tenho as pates 1 e 2. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Justin! Tens as duas partes? Mas é precisamente a parte 1 que procuramos :)

      Eliminar
  5. Oi Miguel na pressa eu acabei trocando as bolas, na verdade eu tenho as partes 1 e 2 de "E o vento Levou" :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ok Justin. Em relação ao "E o vento Levou" acho que vai dar para postar a 3ª parte retirada da edição Cine Disney 2 ;)

      Eliminar
  6. Eu também gostaria muito de ter esse Cine Disney 2, pois foi uma historia que li qd era criança não consigo encontrar mais.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons