domingo, 20 de maio de 2012

Uma informação e duas novidades...



Bem caros(as) amigos(as), depois de um fim de semana rico em posts, tenho de informar que nos próximos tempos (provavelmente até final do mês) não poderei dedicar-me ao restauro de scans por motivos profissionais. Não quer isto dizer que o blog irá parar! Continuarão a ser postadas todas as revistas que estão nas mãos dos colaborados do QP (desde já o meu agradecimento)! Se alguém mais quiser ajudar nos restauros, nem que seja apenas nestas duas semanas, por favor entre em contato pelo email. Toda a ajuda é muito bem vinda! Obrigado pela compreensão!

Entretanto ficam duas novidades: podem seguir o blog através do Twitter e também foi adicionada uma opção de chat! É só clicar no balão do canto inferior direito :)
Este chat é uma resposta a alguns pedidos feitos para que fosse possível uma maior interação entre os visitantes do QP! Espero que gostem :)

E é tudo amigos(as)! Continuarei a estar disponível para responder a comentários e emails!
Um abraço e boa semana ;)
Miguel



11 comentários :

  1. Bruno20/5/12

    Os domingos do QP vão ser afetados nesse tempo,miguel?

    Agradeço pelo chat(infelismente o pc nem é meu,o que me deixa apenas com a opção dos comentários esporádicos,que torço para continuarem tendo uma boa receptividade do blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bruno! Os Domingos provavelmente vão ter menos scans! Das 11 revistas postadas (não tou a contar com o jornal da Patada) 9 foram restauradas por mim! O QP tem a ajuda preciosa de colaboradores que ajudam no que podem e tb ajudam outros blogs (e mt bem)! Estou-lhes mt agradecido mas a realidade é que as pessoas a ajudarem os blogs são ainda poucas! O restauro não é um bicho de 7 cabeças. Se apenas 2% das pessoas que passam diariamente pelo QP fizessem um só scan por semana...então teríamos imensas revistas tratadas! O que acontece é que nem 1% conseguimos atingir! O cenário já foi bem pior e por isso espero que as coisas mudem não só para o QP mas para todos os blogs que têm os mesmos problemas :) Abraços Bruno, e os seus comentários são sempre bem vindos ;)

      Eliminar
  2. OPA!!! Demais, já tava na hora de um twitter, eu havia procurado há um tempo atrás, achei um "APatada" mas nao tinha nada aver com o blog, boa Miguel!!!!

    ResponderEliminar
  3. Poxa , volta logo ... vc tem muitos fãs pelo Brasil... eu sou do Maranhão.Não ajudo nas restaurações por falta de conhecimento.
    Sou muito grato pelas revistas aqui postadas .
    Muito sucesso.E sorte no trabalho.
    Marcus Vinicius

    ResponderEliminar
  4. Barbara21/5/12

    Volta logo Miguel!!! :-) Se eu tivesse photoshop com certeza ajudaria no restauro...mas a unica coisa que atualmente eu posso ajudar, sao nos scans... Espero ver muito Tio Patinhas em junho!!!Sucesso no trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Só e estou tendo problemas com o chat? Ele leva umas 1000000000000 de horas e não carrega. Minha internet é banda larga de 100,0 mbps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! hoje tb não consigo ligar :( Acho que esta solução rumbletalk não é a melhor!!

      Eliminar
  6. Temos de ter paciência. Como tudo na vida temos de dar prioridades às coisas importantes. E com isto em mente temos de entender que a restauração de revistas é um passatempo e não uma obrigação.
    Bom trabalho Miguel e que corra tudo bem.
    Um abraço para todo o pessoal.
    Nuno

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos(as) pelos comentários tão positivos e incentivadores ;)
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22/5/12

    Boa sorte para o teu trabalho, Miguel.
    Eu vou ver se no fim de semana faço os scans do Cine Disney como tinha dito.

    ResponderEliminar
  9. Wesley25/5/12

    Oi, Miguel, compreendemos esta breve interrupção e agradecemos pelo seu excelente trabalho de restauro de revistas Disney. Conforme o Nuno acima afirmou, existem prioridades na vida (trabalho, estudos, família etc) e devemos entender que as histórias em quadrinhos são um ótimo passatempo, mas não uma obrigação.

    Gostaria também de contribuir com os scans e restauros. Infelizmente, no momento, por motivos de tempo e ocupações, e por não dispor dos equipamentos e softwares necessários para este trabalho, só posso contribuir com meus comentários. Espero um dia poder enviar também material (scans e restauros), se as condições de tempo e recursos assim me permitirem.

    Sendo assim, desejo-lhe sucesso e realizações em seu trabalho e estaremos no aguardo pelo retorno de novas postagens. Abraços.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons