sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Obrigado Quadrinhos Antigos!

15 comentários :

  1. Nossa! O que aconteceu? Removeram o Quadrinhos Antigos?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/2/12

    A remoção do blog é uma perda irreparável. :(

    ResponderEliminar
  3. Andreyl
    Sim, por decisão do Justin!
    Fica o nosso agradecimento por todo o fantástico trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo, Miguel...certamente o Justin sempre estará conosco em nossos blogs.

    Luiz Dias Chutinosaco

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/2/12

    INFELIZMENTE, UM BLOG COMO ESSE DEIXARÁ SAUDADE!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/2/12

    ADEUS, AMIGO!

    ResponderEliminar
  7. Não. a remoção deste não pode acontecer. É muita coisa boa.
    Desculpem por não comentar. Agora vejo meu grande erro!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelas mensagens, antes que comecem com mil teorias, reafirmo que acabei com o QA por motivos pessoais sendo o maior deles a falta de tempo para atualizar o blog. O que nao impede que no futuro (sempre que minha vida atarefada permitir) eu colabore com os outros blogs.

    ResponderEliminar
  9. Da minha parte tens toda a compreensão do mundo Justin :)
    Estou-me a debater com um problema semelhante Cada vez a dificuldade para manter o blog é maior. De qq forma em nome do QP agradeço-te todo o trabalho de grande dedicação e qualidade :)
    Um abraço e és sempre bem-vindo a esta casa!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/2/12

    Obrigado Justin y Miguel, eu sou Mexicana e graças aos seus blogs passaram um bom tempo lendo revistas em quadrinhos e praticar a língua deles. Obrigado mais uma vez

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/2/12

    Puxa, realmente é uma perda enorme, esse blog vai deixar muita saudade... mas compreendo que a correria de nossas vidas não é fácil Justin. Beijos e obrigada pelo ótimo trabalho que vc fez meu caro ^^. Marta.

    ResponderEliminar
  12. Anónima 03:41
    o seu comentário foi para mim uma excelente surpresa! Espero que continue a aprender a nossa língua e a divertir-se com as revistas Disney :)

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que Brasil e Portugal sempre vão ter algo em comum, seja nas HQs, seja língua ou em mais.

    ResponderEliminar
  14. Mas por que não deixar o blog no ar e simplesmente comunicar a não atualização? Afinal, muita gente (eu inclusive) ainda não tinha explorado todos os tesouros que ele continha... =(

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons