sábado, 11 de fevereiro de 2012

Editorial - A volta do Quadrinhos Antigos


Texto de Chesco36 do Gibis Clássicos:

Bem pessoal, e com muita alegria, que a partir de hoje, o Quadrinhos Antigos esta de volta...o Fernando me pediu para que cuidasse do blog, o que prontamente aceitei, pois nao aceitava a ideia do fim desse, que foi o blog que me incentivou a ter o meu proprio, visando compartilhar as revistas, as quais passei minha infancia, juventude, e porque nao dizer, mesmo agora aos 42 anos, me deliciando com cada postagem desse ou de um blog amigo, lendo revistas que nao tive oportunidade de ler a tantos anos atras.Nao sou muito bom com palavras, mas gostaria de demonstrar o quanto estou feliz por ver o QA ativo novamente!! Peço a todos os que podem, que colaborem, com scan de alguma revista que possua, com os comentarios que tambem sao muito importantes, com a divulgaçao do blog em outras comunidades, pois so assim manteremos viva e acesa a chama daquilo que tanto amamos que sao os quadrinhos. Att. Chesco36

6 comentários :

  1. Parabens, primeiramente para o Fernando que conduziu ate agora esse blog de 1º qualidade, e para o Chesco que de agora em diante ira conduzi-lo tb no mesmo nivel!
    podem contar com a ajuda desse humilde colaborador
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Bom pessoal, vcs venceram! Eu voltei com o blog depois que me encheram de e-mails pedindo pra voltar. Cheguei a conclusao que o QA agora tem vida propria e independe de mim pra continuar vivo. Ele estara sob a responsabilidade do Chesco (estarei ajudando tbem), mesmo assim peco a todos que puderem ajudar a escanear, restaurar e mesmo administrar o blog que nos ajudem pois o QA e de vcs. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bela noticia que me deixa a mim a todos os que gostam de BD mt contentes. Agora é preciso ajudar o Chesco pk se manter um blog é difícil 2 então torna-se mt complicado. Dentro das minhas limitações de tempo estou disponível :)
      Abraços

      Eliminar
  3. Anónimo12/2/12

    MUITOS PARABENS MESMO!!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Carlos13/2/12

    Valeu. Já estavamos órfãos do QA. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13/2/12

    Cara, obrigado por assumir esta importante tarefa.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons