sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Boa notícia, QA de volta :)


É com muita alegria que transcrevo o seguinte texto do Chesco36 (Gibis Clássicos)

"Bem, nao sei se todos sabem amigos, mas o blog quadrinhos antigos não foi deleteado,muito pelo contrario, está on ha alguns dias.E o Fernando hj me passou o convite para ser o administrador do blog, com postagens etc...se vai dar certto não sei...tenho meu proprio blog, meu serviço, filhos, logo serei pai de novo, ou seja, um monte de coisas para fazer.Preciso da ajuda de todos..não tenho nenhum lanmçamento de peso para fazer ainda..nem sei quem são os colaboradores antigos...mas a vontade de que o QA continuasse foi maior...isso conseguimos..postagens novas? Vamos ver...Primeiro passo, vou ter que baixar todos os scans já lançados (são muitos) para posterior postagem caso seja deletado.Conto com a ajuda de todos.Abç a todos e divulguem em seus blogs."

"Att. Adriano ou Chesco36 como preferirem."

5 comentários :

  1. Ricardo Lupe10/2/12

    HIP HIP HURRA!!!

    ResponderEliminar
  2. Completamente perfeito. Ótimo 2.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11/2/12

    Estou baixando TUDO de lá antes que o Justin mude de ideias de novo. lololololololol=)

    ResponderEliminar
  4. Oi LOL o QA agora tem vida propria, mesmo querendo eu nao consigo acabar com ele. :)

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons