sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pedido de Ajuda

Amigos(as), venho por este meio pedir
a vossa ajuda! É com alegria mas
também com esforço pessoal que
tenho dividido o meu tempo entre vida
profissional, familiar e blog! Mas esse tempo
dedicado, com tanto gosto, ao Quadradinhos é
cada vez mais escasso!
Por isso peço ajuda a quem tenha
conhecimentos de Photoshop
(ou outro software de tratamento de imagens) e que
me possa auxiliar na recuperação de scans!
Se tiver essa disponibilidade por favor entre em contato
Obrigado pela vossa compreensão ;)

7 comentários :

  1. Anónimo2/12/11

    Cara se entendesse de Phostoshop ajudava :(
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/12/11

    Picasa 3.8.0 Build 117.43, um ótimo programa,que recupera e muito, a qualidade de imagem...Pode ser encontrado no Baixaki. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. 2º Anónimo
    Obrigado mas o problema não é de software! É de falta de tempo ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. caro miguel como ja te disse eu ja começei minhas experiencias logo vou postar o resultado
    abraços R.Lupe

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Lupe! Se precisar de dicas é só dizer :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Adoroooo mexer no photoshop! Tenho bons conhecimentos!!!!
    Pode contar comigo!!!

    entre em contato no

    http://ensaiosenigmaticos.blogspot.com/
    http://allanpoe4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado EnigmA :)
    Em breve entro em contato

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons