sexta-feira, 27 de maio de 2011

Edição Extra 114


Olá a todas(os)! Antes de mais quero garantir que o blog não acabou, como é prova este post ;)
A razão destes dias sem novidades é que a vida profissional "rouba" tempo aos nossos hobbies...Além disso o scanner está com problemas!
Mas vamos ao que realmente importa!
Ricardo Melo (os meus agradecimentos) enviou-nos uma Edição Extra muito especial. Trata-se da adaptação do filme Abismo Negro de 1979 (revista de 1980)! O Ricardo informou-me que esta aventura continua nas revistas: Almanaque Disney 115 e 116. Se alguém as tiver e quiser compartilhar pf favor entre em contato pelo email do blog. Obrigado!
Bom fim-de-semana!
Download
 Scan de Ricardo Melo
Tratamento de Imagens: Quadradinhos Patópolis

9 comentários :

  1. Anónimo27/5/11

    Excelente. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo28/5/11

    temporariamente indisponivel... espero baixar em breve. valew.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por mais este magnífico exemplar e continue firme com o blog, tenho certeza que assim como eu, muitos o visitam frequentemente em busca de novidades. Coleciono scans tanto em português como em inglês, e se de alguma maneira puder ajudar enviando algum exemplar, gostaria de faze-lo (eu não escaneio revistas, nem possuo scanner, mas de toda forma, fica a oferta) abraços!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Alessandro!
    Toda a ajuda é importante. Se tiver algum scan (de preferência em PT) que não esteja aqui no blog pf favor entre em contato pelo email!
    []s

    ResponderEliminar
  5. #Anónimo 02:51
    Estranhamente por vezes isso acontece com o megaupload. Não sei a razão. Se o problema continuar eu mudo para outro fileserver.
    []s

    ResponderEliminar
  6. Anónimo29/5/11

    Por favor, tem como alguém postar o Disney Especial No.133, Os Ecologistas?
    Não acho esse gibi em lugar nenhum.
    Ou Almanaque Disney 167, Viagem ao centro da folha ou Viagens do Tio Patinhas No.06 ou qualquer revista que tenha a história do centro da folha.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Grande Altmann...:)

    Olha o que encontrei:

    http://tralhasvarias.blogspot.com/2011/05/black-hole-o-abismo-negro-1979-dvdrip.html

    O filme que deu origem a esta revista...:)

    Gd abco,
    Gizmo

    ResponderEliminar
  8. Excelente Gizmo!
    Recomendo esse filme para todos os aficionados de Ficção Cientifica! O final é um dos mais "estranhos" que já vi em toda a minha vida, mas mesmo assim o filme é muito bom :) Vão fazer um "remake" em breve!
    []s

    ResponderEliminar
  9. #Anónimo 08:14

    Ficam aqui os pedidos dessas revistas. Infelizmente eu pessoalmente não tenho :(
    []s

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons