domingo, 17 de setembro de 2017

Almanaque Disney 197


Agradecimentos

Scan: 
Néia e João
Restauro: Almir

11 comentários :

  1. Destaque para mais uma grande aventura com o Clube dos Heróis. E também uma superprodução cinematográfica de Patinhas, com as participações especiais de Steven Spielberg, Frederico Fellini, Clint Eastwood e Milionário e José Rico... ou alguns sósias...

    ResponderEliminar
  2. Esta revista já foi postada em algum outro site da internet com os mesmos créditos, mas tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá JCA. A informação de que disponho vai no sentido dessa revista ter sido postada, sem tratamento, no site "scanqueninguemfez". Todos os scans da autoria da Néia e João são retirados de lá sem tratamento. São depois restaurados pelo Almir. Se reparar em todos os scans da dupla Néia e João verifica que tem um link que direcciona para esse site. Mas repito, os scans que estão lá estão sem tratamento ao contrário do que é postado aqui.

      Eliminar
    2. Também é importante referir que os scans são aqui postados com o conhecimento e devida autorização da Néia&João.

      Eliminar
    3. Miguel, já vi essa revista postada com tratamento em algum site, pois eu tinha ela aqui baixada de algum site, mas não sei qual. Mas isso não importa. Abraços.

      Eliminar
    4. Sim já encontrei essa revista. Esse outro scan tem um restauro completamente diferente deste. Não é agradável repetir scans mas são coisas que acontecem! Com todo o respeito por quem fez o outro restauro, da minha parte prefiro esta versão do Almir!

      Eliminar
    5. Continuo a dizer que devia de haver uma lista em excel ou word com todas as edições postadas até hoje. Assim, já ninguem fazia scans em duplicado.

      Eliminar
    6. Se alguém fizer essa lista terei todo o gosto e interesse em coloca-la aqui no blog! Da minha parte não há disponibilidade para a fazer por falta de tempo e porque há muito que perdi o "fio à meada" do que se posta nos diferentes blogs :(

      Eliminar
  3. O que gosto mesmo é de ver meus scans em vários sites. kkkkk (Néia e João)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo João :) Abraços e obrigado pelas partilhas

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons