quinta-feira, 2 de março de 2017

Pato Donald 220 (Editora Morumbi)


Agradecimentos

Scan: 
Paulis
Restauro: Quadradinhos Patópolis

5 comentários :

  1. Grande Paulis!
    Daqui a nada, acabam a coleccao do Pato Donald, da Morumbi!
    1 grande abraco e um grande obrigado,
    Gizmo

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente dificilmente vamos acabar a coleção do pato donald da morumbi. Na boa verdade acho que a colecção do PD da morumbi não vai ser terminada. Segundo os meus cálculos, foram postados 138 edições e ainda faltam 288 da primeira série. Não sei se o QP já postou todos os PD que enviei mas se já, não haverá em principio mais. Mas estava com alguma esperança que alguem os tivesse ou pudesse arranjar. Mas está complicado. A maioria do pessoal já deitou fora (as mães) pelo é muito raro encontrar. Claro que se encontrar... Para além disso, tem poucos portugueses por aqui e que conhecem os blogs. E tem alguns que têm muitas revistas mas não estão muito interessados nos scans porque fazer scans demora muito tempo e paciencia. A maioria do pessoal não tem muita paciencia nem tempo. Infelizmnete é assim mas pode ser que com o tempo haja pessoas que queiram participar. :))

    ResponderEliminar
  3. Sim já postamos todos os PD da Morumbi que enviou! Mesmo não tendo ainda todas as revistas na net, a verdade é que 138 já digitalizadas é já significativo. Eu tenho algumas no "baú". Tenho de ver se já foram disponibilizadas na net e se arranjo tempo para o scan e restauro. Esta última parte é a mais difícil

    ResponderEliminar
  4. Exacto. Não sei restaurar mas acredito que seja a parte mais dificil e demorada. Ainda bem que existem pessoas como vocês que são bons nessa arte. :))

    Agora tenho uma pergunta: fiz hoje um scan do pateta 62 de 1983 da morumbi. Cheguei a enviar esse? Já enviei uma série deles que já nem sei se enviei esse ou não. ehehe Se não enviei, envio. :) (é de resto uam revista de poucas páginas, iguais às dos PDs de poucas páginas.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons