sábado, 3 de setembro de 2016

Tio Patinhas 137


Agradecimentos

Scan: Paulis
Restauro: Almir

11 comentários :

  1. Que maravilha!!!
    Começando o fim de semana com uma HQ de quase 40 anos do bom e velho sovina.
    Parabéns pela qualidade da HQ, parece nova!
    Como alguém falou em um comentário por aqui, esta tem o selo de qualdiade do QP.
    Muito grato a todos os envolvidos!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. *Edson
    Nós já tivemos em tempos um programa de chat. Também tivemos uma caixa "cbox" durante uns 2/3 anos. Nem o chat nem o cbox tiveram grande adesão por parte dos visitantes. Acho que esse tipo de pedidos tem maior alcance se for deixado, por exemplo, na página de facebook do QP ou nos comentários, se forem acompanhados de algumas palavras relativas aos restauros que são postados no blog!

    ResponderEliminar
  4. Vocês são simplesmente fabulosos. Fazem milagres. Fabuloso. Adoro isto. Uma tarde inteira de scan e o resultado do tratamento é este. Incrivel. Adoro. :))))))

    ResponderEliminar
  5. Grande edição, QP retornando à toda.
    Muito obrigado pelo Tio Patinhas, edição com grandes histórias, incluindo uma dos Metralhas na História e que nunca foi republicada.
    Parabéns a todos os envolvidos, Paulis, Almir e Miguel.
    ***************
    Edson Tayrone:
    Caixa alta significa grito. Não é o caso, favor observar...
    O site GIBITECA tem um post contendo dois diretórios do MEGA que consolidam centenas de HQs do Pato Donald já postadas na rede. Fui lá dar uma olhada, e este Pato Donald 301 está lá postada.
    Mas para minha surpresa, você deixou um recado por lá pedindo por uma outra edição que TAMBÉM JÁ ESTÁ LÁ... um espirituoso que assina como Almir (não sei se é a mesma pessoa que restaurou este Patinhas), deixou um recado engraçado para você, mas que pelo exemplo deste seu segundo pedido de uma revista já postada em local que você já conhece, não deixa de ser verdade.

    E concordo com o Miguel, aqui não é melhor local para este tipo de pedido. Esta é a primeira e última vez que me manifesto sobre o tema.
    ***************
    Equipe do Quadradinhospatópolis, muito obrigado novamente pelo retorno em grande estilo do Blog.

    ResponderEliminar
  6. E por falar nesses directorios, alguem tem o Pato Donald 1494 completo? Eu tenho uma edição onde faltam duas paginas. Já procurei mas não consigo encontrar completa. Claroq ue sempre dá para copiar as paginas que faltam de uma republiação noutra outra edição a questão é que a edição ficará com páginas de diferentes tamanhos.

    ResponderEliminar
  7. "Natal nas montanhas" é a história de Barks onde o Tio Patinhas aparece pela primeira vez. Parabéns ao Paulis pelo scan desta revista anos 1970 e ao Almir pela excelente restauração. QP voltando em grande estilo.

    ResponderEliminar
  8. Lembro de ter lido essa revista no próprio 1977 (isso fala de minha idade, :D :D :D ). Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/9/16

    ótima revista! Obrigado, Paulis e Almir!

    Também já tinha reparado que o cbox tinha desaparecido, relativamente ao chat nem sequer sabia que tinha existido. Do cbox não sinto grande falta, mas outra coisa que desapareceu e que eu achava interessante era a lista com os últimos comentários.

    ResponderEliminar
  10. Realmente retirei a opção dos comentários mais recentes porque esse widget/programa deixou de funcionar de um momento para o outro :(

    ResponderEliminar
  11. Fui investigar um pouco e efectivamente o widget de comentários recentes foi desactivado. Li muitas queixas em vários fóruns de usuários que o usavam nos seus blogs/sites...
    De qualquer forma encontrei um widget semelhante que já implementei no blog!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons