sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tio Patinhas 515 (saga dos Milhões - 2ª parte)


Agradecimentos

Scan:
Néia e João
Restauro: Almir
Dica para baixar Filefactory (clique)
1ª parte, 3ª parte, 4ª parte, 5ª parte

13 comentários :

  1. Anónimo6/2/15

    Show de posts, continuem, continuem, please.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mérito total dos colaboradores!
      Falo agora por mim...em contrapartida um número maior de comentários também seria bem-vindo. Parece que quanto mais posts são disponibilizados no blog, menor é o número de comentários. Os números desta semana foram incrivelmente baixos...! Posts com 1, 2 comentários?!?!

      Eliminar
  2. Bruno Sora6/2/15

    Mais uma parte dos milhões do tio!
    Obrigado Néia e João,Almir e Miguel!

    ResponderEliminar
  3. Verdade Miguel eu também reparei nisso. Aliás desde o inicio do ano as postagens foram praticamente todas duplas e até mesmo triplas além de postagens de verdadeiras relíquias e os comentários lá embaixo, uma pena. E parabéns a todos os novos colaboradores que estão dando um show na quantidade de scans e restauros enviados ao QP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ser uma sina sem fim à vista! Sei que as pessoas tb não têm disponibilidade para comentar em todos os blogs e posts que visitam...mas gastar 30 segundos de vez em quando...será pedir muito? Mas falando de coisas positivas...os novos colaboradores têm sido fantásticos. Muita quantidade e qualidade de scans e restauros. A este fato tb não são alheias as dicas do seu blog Nick ;)
      O meu agradecimento a todos!
      []s

      Eliminar
  4. Almir6/2/15

    Ressalto que as dicas e os tutoriais do Nick, disponíveis no seu blog (http://restaurosdonick.blogspot.com.br/), contém um passo a passo mastigadinho. Ele permite que qualquer pessoa, com um pouco de boa vontade e algumas horinhas por semana, possa fazer restauros e ajudar, assim, a manter os blogs sempre com novidades. Fica aqui então um pedido aos visitantes. Se não quiser comentar, sem problemas, é seu direito; mas faça uma visita ao blog do nick, restaure uma revista que seja de seu agrado e envie-a ao Miguel ou a outro blog de sua preferência; é seu dever dentro do espírito da partilha. Depois de ver o resultado, você também será picado pela mosca da restauração. Um abraço especial ao Nick e ao Miguel pelas dicas, paciência e persistência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Almir! Disse tudo...

      Eliminar
    2. Obrigado Almir pela citação. Eu fiz o blog com o maior prazer! A ideia era essa mesmo de colaborar com esse trabalho de restauração dessas relíquias para serem guardadas para a posteridade e se não fosses os blogs de restauros com certeza em pouco tempo não teríamos mais condições de resgata-las. Isso nos faz pensar que todos os amantes de quadrinhos/bd etc... deveriam ter esse senso de ajudar na preservação, fica então aqui a sugestão do Almir, como ele mesmo disse quem sabe você que esta lendo esse comentário também não seja "picado pela mosca da restauração" :) Mais uma vez obrigado a todos

      Eliminar
  5. Bela capa! Obrigado amigos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/2/15

    Obrigado pela postagem.
    Alain

    ResponderEliminar
  7. Miguel Meus mais sinceros agradecimentos por seus magníficos trabalhos junto com todos os colaboradores do blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jonnes :) De realçar que represento uma pequena parte do trabalho que é apresentado no blog!. Os colaboradores têm sido muito mais importantes para a vitalidade do QP! Para eles o mérito :)

      Eliminar
  8. Estou muito feliz de poder leer finalmente a saga dos Milhões completa.
    Muitíssimo obrigado!!!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons