quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Alegrou o meu dia...esperemos que captem a "magia" do original!

Uma nova versão do desenho animado DuckTales foi encomendada pela Disney para ser exibida nos EUA a partir de 2017. A Disney Animation Television vai produzir o programa, que será baseado na série original de 100 episódios veiculada no país do Mickey entre 1987 e 1990.

"DuckTales tem um lugar especial na história da animação para TV da Disney", disse Marc Buhaj, vice-presidente de Programação da Disney XD. "É uma série que tirou sua inspiração das revistas de Carl Barks, uma das lendas da Disney, e através de sua narrativa e natureza artística, criou um padrão no entretenimento animado que conectava adultos e crianças. Nossa nova série vai trazer a mesma energia e espírito aventureiro para uma nova geração".

Por enquanto, o reboot deverá ter o Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o Pato Donald e, claro, uma tonelada de personagens favoritos dos fãs, como o Professor Pardal, a Maga Patalógica e os Irmãos Metralha.
Fonte: br.ign.com
versão original (intro)

20 comentários :

  1. Não acredito! Depois do Nerdcast Hanna-barbera, vem Isso? É demais para meu coração nostalgico!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei até arrepiado ao ouvir esta notícia, Miguel. DuckTales foi o melhor desenho que vi na minha infância. Se forem realmente baseadas nas histórias de Barks será sucesso garantido.Tenho na memória os episódios e a dublagem. A dublagem brasileira creio ser uma das melhores do mundo. Esta introdução já vi milhares de vezes : https://www.youtube.com/watch?v=PgCxPsPk7nk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa essa intro Evandrops! DuckTales também era um dos meus desenhos favoritos. Num plano um pouco abaixo também gostava do Darkwing Duck e dos Gummi Bears :) Mas DT era sem duvida a melhor. Ainda devo ter algures a VHS com o filme "O Tesouro da Lâmpada Perdida"

      Eliminar
    2. Sou um saudosista assumido. Quero crer que farão um ótimo trabalho mas hoje em dia tem havido tecnologia demais e emoção de menos. Por isto mesmo é que deve-se resgatar o espírito de Barks nas animações.Aliás, acho que é hora do QP resgatar as Hqs do DuckTales não é mesmo, Miguel?

      Eliminar
    3. Eu também tenho um pouco de receio dessas tecnologias. A nova versão dos Thundercats de 2011 foi para mim uma decepção. Enfadonha e com um tipo de traço que não me agradou. Esperemos que nestes dois anos que faltam,os argumentistas e desenhistas vejam e revejam a série original...Curioso falar nas HQs dos DuckTales. Não é que tive a sensação de ver uma fantástica enviada para o blog há pouco tempo? Naaah talvez tenha sido impressão minha ;)

      Eliminar
    4. Almir26/2/15

      Para a turma dos "enta", como eu, quadrinhos anos 80 e desenhos do Duck Tales são o máximo. Ótima notícia, tomara que evolua com qualidade e sem tanto pirotecnia informática como o apresentado pelo cinema de hoje em dia.
      Ficamos no aguardo então...
      E Miguel, acho que também vi uma edição incrível do DT lá no Copy, que parecia me chamar... tal qual Carol em Poltergeist...

      Eliminar
    5. Eu penso a mesma coisa sobre a questão das novas tecnologias nesse aspecto, mas como vocês espero que sejam bons como os antigos de nossa década de 80, assim como o Evandrops também sou saudosista assumido :). Uma pergunta, será que tem algum lugar que encontramos os episodios dublados antigos?

      Eliminar
    6. Tem aqui alguns Nick http://mais.uol.com.br/view/cm44xgwho603/duck-tales--ep-2-por-aqui-nao-iremos-a-ronguay-em-portugues-04020C9A3270C0994326?types=V& Depois do lado direito onde (onde estão 2 setas) tem mais episódios. Mas não estão todos...

      Eliminar
    7. Obrigado Miguel :)

      Eliminar
    8. Almir26/2/15

      Olá Nick/Miguel.
      O torrent abaixo tem todos os 100 episódios dublados ( 17Gb), e está com velocidade de download boa (500/600 Kbps/s)
      Eu estou de seed há um algum tempo...

      https://thepiratebay.se/torrent/9846614/Duck_Tales_-_S_eacute_rie_Completa_001-100_-_Dublado_PT-BR

      Eliminar
    9. Almir26/2/15

      Cliquei enter sem querer...
      Outra fonte com os 100 episódios está no diretório abaixo, da Minhateca:
      http://minhateca.com.br/brmgfz/DUCK+TALES+-+TIO+PATINHAS+-+DUBLADO+-+COMPLETO

      Abraços

      Eliminar
  3. Curiosamente já haviam feito algo parecido com o videogame há pouco tempo! ".DuckTales Remastered" foi lançado em 2013 pra Playstation 3,baseado no game original de 1989 pra Nintendo 8 bits.

    Pelo que percebi na web, todos que jogaram essa nova versão gostaram tanto quanto o original! Vamos esperar que o mesmo se aplique pro novo desenho animado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joguei esse jogo no PC Bruno. Nem sou grande adepto de jogos de computador mas quando vi que eram os Ducktales não resisti. Não posso comparar com a versão antiga porque nunca a tinha jogado mas gostei muito dessa versão Remastered :)

      Eliminar
    2. È verdade Miguel!Lembrei que quase peguei essa versão pra pc..infelismente meu netbook não tinha a configuração miníma pra rodá-lo...

      Mas pude jogar a versão original em preto e branco no game boy!

      Eliminar
  4. Anónimo26/2/15

    Sim, foi uma grande notícia..

    ResponderEliminar
  5. Ótima notícia! Assim como todos os outros, espero que não seja só efeitos especiais como a maioria das produções atuais, mas também tenha um "coração", como a série antiga.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo26/2/15

    DuckTales, Gummi Bears, Wuzzles, Chip 'N Dale Rescue Rangers, Goof Troop, tudo grandes animações que cá por Portugal passavam no Clube Amigos Disney (mais tarde Clube Disney apenas). Sempre legendadas, como era costume na altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades do Clube Amigos Disney :) Tinha-me esquecido do chip n dale e Goof Troop :) Muito bom! Dos Wuzzles lembro-me vagamente!

      Eliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons