segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pato Donald 1944


Agradecimentos

Scan:
Rodrigo
Restauro:
Nick


8 comentários :

  1. Anónimo11/12/13

    Esta revista já tinha sido disponibilizada na Gibiteca pelo Matheus Bittencourt, mas mesmo assim vou baixar esta versão para comparar, pois embora a versão da Gibiteca não esteja má de todo tem algumas imperfeições.

    Já agora, reparei que o último post da Gibiteca foi há mais de um mês, não era costume estar tanto tempo sem postar. Espero que seja apenas uma questão de indisponibilidade ou falta de tempo e que não tenha acontecido nada de grave...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, como o anônimo falou, esta revista já estava no Gibiteca e eu não tinha percebido. E olha que faço um registro bem organizado do que tenho e do que já foi postado, Acho que vem a ser mais um argumento para criar-se uma lista de scans já digitalizados, conforme comentei há umas postagens atrás, ao responder um comentário do Reinaldo no Pato Donald 1929.

      Outro comentário do anônimo que também concordo é a paralização (temporária, espero!) do Gibiteca.... o que será que aconteceu por lá??? Agora só ficamos com o Quadradinhos e o Chutinosaco... Vamos voltar gente!

      um abraço a todos!

      Eliminar
    2. Sim era positivo ter essa lista de "controle" de scans. Como devem compreender da minha parte não há (infelizmente) disponibilidade de tempo para a fazer!
      Quanto á Gibiteca tentarei saber o que se passa.
      Abraços

      Eliminar
    3. Estou tentando criar essa lista, como o Miguel sabe já tem ate um formato, mas ainda não está pronta. Espero poder ter novidades em breve!

      Eliminar
    4. Obrigado Nick. Será de grande utilidade para o blog :)
      Abraços

      Eliminar
    5. Olá pessoal,

      Estou sumido, mas é apenas cansaço... Estou bem e espero voltar no ano que vem...

      Grande abraço a todos e um feliz natal...

      Daniel

      Eliminar
    6. Bom regresso Daniel e um Feliz Natal!
      Abraços

      Eliminar
  2. Mesmo um scan que já tenha sido lançado em outro blog ou site vale a pena conferir: aqui o pessoal é muito bom no restauro e no caso também de ter-se acesso a um original que esteja em melhor estado. Agradecido ao Rodrigo e ao Nick por mais este Pato Donald!

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons