quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mickey 427


Agradecimentos

Scan:
Evandrops
Restauro:
Evandrops


8 comentários :

  1. Obrigado Evandrops por mais um Mickey principalmente sendo da década de 80, pois foi a época que eu mais tive contato com os quadrinhos.

    ResponderEliminar
  2. Evandrops10/10/13

    Obrigado a você pelo comentário, Nick. Espero que tenha gostado da revista.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito das estórias da série Comando Laser! Essa série do Mickey mereceu até uma revista dedicada, que foi a Seleção Disney 3. Muito boas e imaginativas estas estórias! Obrigado Evandrops!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11/10/13

    Obrigado Evandrops.
    Alain

    ResponderEliminar
  5. Evandrops11/10/13

    O Comando Laser me parece que tinha outro nome na década de 70. Se chamava Patrulha Estelar e surgiu no Mickey 318. Se eu estiver errado alguém por favor me corrija.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho este gibi que você está citando e o que postou... realmente a semelhança é incrível. Acho que é uma espécie de "remake" da "Patrulha Estelar", porque nesta eles são viajantes do espaço e no "Comando Laser" agem em Patópolis no tempo "atual".

      Eliminar
    2. Anónimo13/10/13

      Eu não diria um remake, acho que são duas séries diferentes mas com algo em comum, como o facto de serem de origem brasileira, os protagonistas serem Mickey e companhia e o tema de ambas ser ficção científica. Mas, como foi dito, enquanto que a "Patrulha Estelar" se passa no espaço, o "Comando Laser" em geral não. Além disso, no "Comando Laser" foram introduzidas as personagens do Prof. Eugenio Lucas e do Cientista Mascarado, principal vilão desta série, enquanto que na "Patrulha Estelar" foi introduzido o robô PRK-20. Outra diferença: nas histórias do "Comando Laser" aparecia o símbolo CL junto ao título, da mesma forma que nas histórias do "Clube dos Heróis" aparecia o símbolo CH.

      E houve, sim, uma edição dedicada à "Patrulha Estelar", que foi a Seleção Disney 4, mas para o "Comando Laser" não. Por isso, vamos aproveitar bem as edições do Mickey desta época que nos são disponibilizadas pelo Quadradinhos Patópolis! :)

      Eliminar
  6. Obrigado Evandrops, sua dedicação e esforço contribui muito com a preservação destas HQs para as gerações futuras.

    ResponderEliminar

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons